Trend Alert: T-shirts de viagem

Sabe aquela camiseta das suas viagens de férias? Sim, aquelas com nomes das cidades, mensagens  ou imagens que relacionem o local aonde visitou, essas camisetas estão super em alta, então tira do armário agora e vamos compor looks belíssimos.
Eu não sei você, mas t-shirts divertidas e camisetas básicas sempre foram minhas paixões, tenho tantas, mais tantas que me lembro bem de quando morava com meus pais, chegava com as camisetas novas escondidas na bolsa, pois se minha mãe visse mais uma camiseta no meu armário, meu Deus, dava briga.
É uma coisa meio viciante, é como colecionar algo, quanto mais se tem mais se quer, há sempre uma estampa desejo, uma cor diferente, um padrão, o basicão que está sempre em reposição (alô camisetas cinza e brancas).
As camisetas sempre estão entre um look e outro, tornando nossas vidas mais fáceis e os looks mais cool.
Agora aquelas das viagens que você meio que aposenta quando volta pra casa depois das férias, essas mesmas, estão com tudo, comece a bolar looks com elas pois é tendência e tudo que é trend a gente vai usar e abusar.
Curtiu? As grifes também apostaram na tendência e com certeza as celebres logo logo estarão desfilando charme por aí, vamos aguardar.
 "Chanel"
"Dolce & Gabbana"
E aí vai usar sua camiseta de viagem em looks casuais e fashion?
Com certeza né.
BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015