Abstinência de Compras – Parte 6: Estabilizando

Se tudo nessa vida fosse fácil e grátis viver não teria a menor graça, afinal, o que nos motiva a mudança são os desníveis e imperfeições da vida, hoje acordei e meu cabelo estava desgrenhado, então acho que vou fazer algo nele, precisa de um corte, uma hidratação, pintura, sei lá, mudar, mudar e mudar.

Jeito bobo de exemplificar né rs, falar do cabelo, sei lá, foi no que pensei porque estou com o cabelo só por Deus esses dias. Enfim, estou aqui em mais um episódio de “abstinência de compras” o desafio que me prontifiquei a fazer devido à falta de noção que mantinha na hora de sair por aí comprando e comprando, sem pensar nas consequências, os danos foram um guarda roupas entulhado, conta bancária negativa e muitas dividas de cartões, mas nem tudo está perdido, eu tenho fé em mim e vou chegar aonde quero, em breve serei uma compradora consciente, inteligente, independente e terei uma conta bancária ativa e com grana é claro.

Essa semana assim como a outra foi bem cheia, fotografei meus looks, não teve muita firula, mas é assim mesmo, já estou me sentindo super bem com as minhas produções, pensando um pouco mais, inserindo mais peças, fuçando o fundo do armário, achando algo perdido aqui ou ali, enfim, inventando e usando o que tenho.




Esse look aqui meio inédito, vestido tubinho, azul marinho, tecido nada glamuroso, um detalhe nas costas que é o zíper destacável de cima até em baixo, ideia minha por sinal, você pode até ter achado ele meio sem gracinha, mas o detalhe é que esse vestido fui eu quem fiz. Sim, euzinha, desenhei molde, cortei o tecido, costurei ele todinho e olha aí no que deu. Ficou mega fofinho não ficou? Agora você enxergou a graça néh rs?.

 (Desconsiderem essas fotos, meu Deus o que é isso kkk) = celular!!!
Bom, esses foram os looks da semana, vamos ver se nos próximos eu dou uma caprichada, toda semana falo isso rs, mas galera, calma, a gente chega lá, já estou bem mais estabilizada no que se refere aos pensamentos soltos e loucos por compras, me desejem sorte.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015