Desejos da Semana – 3

Mais uma semana cheia de desejos, coisas que para alguns podem ser consideradas como supérfluos, já para outros um objeto de total relevância. Nossa, tô inteligente, falando difícil, que orgulho heim mãe, não é que fez bem fazer uma faculdade mesmo.

Brincadeiras à parte, a lista de desejos dessa semana tá bem enxuta, tem itens materiais e itens intangíveis (que não podem ser tocados, impalpáveis), opa, opa, opa, vamos parar por aqui, eu tô chegando num nível elevado de palavras e esse blog não tem a intenção de ser um dicionário, enfim, tem itens na lista que são coisas pra fazer e não pra comprar, bora ver?.

Óculos redondo – Continuo na busca por minha armação de grau redondinha, ainda não achei uma que fizesse meu coração bater mais forte, vou continuar procurando, se souber de algo me avise por gentileza.

Colar Riviera – Se a Thássia usa a gente tem que usar, até comprei um colar longo normal pra usar como a Riviera da Thássia, mas não é a mesma coisa, preciso desse colar ou meus looks não serão os mesmos, coisa chata de achar inspired, caros eu acho de monte, mas biju tá osso.

Scarpin Pink – De preferência esse modelo aí da Schutz que é uma das minhas marcas preferidas de sapato (depois da Santa Lolla), sou a louca das compras, mas a abstinência continua, como já disse anteriormente, se eu ganhar esse sapato de um marido bonzinho que vive lá em casa, não é trapacear, néh?

Vestido Tricot – A Galeria do Tricot é a loja das fashionistas em geral, de Marina Ruy Barbosa à Nati Vozza, são looks deusos, musos, mara, então é claro que eu quero ter a honra de vestir um look desses também, mas como já disse tô na abstinência, mas fica assim, vou esperar passar esse desafio, a loja não vai findar de hoje pra amanhã, me espera fofa.

O corpo da CamiCamila Coelho, musa inspiradora fashion e fitness, a garota tem um corpo espetacular né minha gente, e posso falar, meu sonho era ser só 50% desse corpinho, barriguinha no lugar, gordurinha zero e beleza pra dar e vender, parei, cansei, vou dar um jeito em mim, pois se eu continuar assim minha filha, tô na roça. #SecaVaca

Beber Casamiga – Tô precisada de encontrar as amigas pra trocar uma ideia, colocar a fofoca em dia mesmo, minhas amigas de facul não vejo faz um século, ohhh meninas ocupadas, não é falta de marcar encontrinho, mas as agendas nunca batem, enfim, vamos tentando, talvez em 2017 aconteça, ou 2018, 2019, 2020...2030.

Gilmore Girls – Precisando urgente mandar ver em GilmoreGirls via Netflix, estou fazendo uma maratona na série antiga pra deixar as lembranças frescas quando lançarem a nova temporada em Novembro, tenho que acompanhar nos dias certos, meu coração não vai aguentar uma temporada novinha e eu lá atrás nos episódios antigos, ahhhh não, não mesmo.

Cortar – Meu corte do momento long bob e como está atualmente, nada bob, preciso urgente dar uma repaginada, sei lá, talvez também precise de uma boa hidratação, um toque de brilho, uma cor, vida, aff precisa mesmo é de um jeito.

Parede galeria – Meu sonho era fazer uma mega decoração DIY em casa, consegui fazer meu tambor decorado, consegui molduras pretinhas pras fotos, tapete neutro e moveis clean, só não consegui fazer uma parede cheia de molduras, fotos e cartazes lindos que vejo na internet, mas a esperança é a última que morre, um dia eu chego lá.

Arrumar o armário – Tá que eu sou a pessoa mais bagunceira do mundo, mas também sou a mais organizada, quero dizer um misto de arrumadeira e bagunceira, eu arrumo, bagunço e assim são meus dias, mas ando bagunçando mais do que deveria, então tô precisando tirar aquele dia e arrumar geral.

Fico por aqui com os desejos de hoje e espero que esses desejos estejam inspirando, ajudando, fazendo vocês rirem ou algo assim, que seja coisa boa pelo amor de Deus.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015