Desejos da Semana – 4

Começando mais uma semana com a aquele pic total, só que não né galera, eu ando bem, mas bem desanimada mesmo, mas as minhas segundas-feiras sempre são assim, superdeprimidas e dramáticas, porque eu sou uma preguiçosa nata e tenho que reclamar de acordar cedo todos os dias, principalmente depois de um domingo chuvoso e que por acaso eu tenha ficado o dia inteirinho na cama, aí já viu né, a segunda com certeza tinha que ser de matar.

Para amenizar meus lamentos, dos quais vocês não tem absolutamente nada a ver com isso, eu separei uns desejos da semana pra gente tentar se distrair e talvez até animar um pouquinho.

SPA Nesse clima de preguiça eu só precisava mesmo é de pelo menos uma semana, uma semaninha completa num maravilhoso SPA com tudo que tem direito, pra sair de lá muito relaxada e com a bateria recarregada pra terminar esse 2016 que está barra.
Europa Pra quem tem férias programadas por conta do trabalho sabe que não é nenhum exagero planejar tudo, tudinho, mesmo com mais de um ano de antecedência, afinal se estamos falando da viagem dos sonhos temos mesmo é que planejar. Eu, meu digníssimo e mais um casal “parça” estamos planejando rodar na Europa em 2018, parece longe? Mas não é, então já estou sonhando desde já, bora pesquisar.
Unhas Não sei você, mas eu tenho um problemão pra manter as unhas impecáveis, o maior deles é a parte de não lembrar de marcar hora com a manicure e no fim de semana não ter horário e ficar na mão, literalmente. Preciso me organizar nesse negócio de manter as unhas em dia, porque tá punk.
Make Precisando dar uma renovada nas makes, aquela passada rápida pela Sephora, Mac e Quem Disse Berenice já ajudaria.
Rasteira Tem um modelito de rasteira que anda passando pela minha “time line” e eu estou só de olho. Ela tem uma cara de verão e parece ser mega confortável, colorida e coringa, pois pelos looks que vi ela vai tipo com tudo.
Sol – “Acho que foi muito bom o tempo que passamos juntos inverno, mas sinceramente e com todo respeito, acho que já está na hora no senhor ir embora. Não é te mandando embora, mas é que já não tenho mais casacos e botas que vençam sua força e entusiasmo. Faz assim, vai dar um pulo ali do outro lado do mundo e ano que vem a gente se vê outra vez. Bjooo me liga.”
Camiseta Adidas, tem que ser, a saga do tênis já acabou, agora é caçar a camiseta com logo bem centralizado e mandar vê nos looks, porque tudo que é “trend” a gente quer usar.
Cinema – Apelo por filmes melhores, não sou crítica de filmes nem nada, mas é que até para uma simples apreciadora de criações fantásticas em forma de filmes que por sua vez são exibidos no cinema, as opções tem sido bem fracas. Que os roteiristas, escritores, produtores e cineastas tenham inspirações maravilhosas para que o0s fãs do cinema possam ir mais vezes e saírem das salas com mais euforia do que entraram.
Pijama – Nunca foi um requisito, se tinha uma camiseta e um shorts velho a gente fazia de pijama e pronto, mas os tempos são outros, estou precisando de pijamas novos e é pra já.
Bichectomia Tão falando, tão fazendo e tão gostando, o nome é engraçado, parece que é um procedimento fácil, estou pensando seriamente em embarcar nessa onda. Sempre tive cara de bolacha trakinas, isso não me incomoda muito, mas me incomoda, então quem sabe fazendo uso desse procedimento que tanto falam eu fique mais satisfeita com o meu rosto. Não sei, só pensando e pesquisando.
Bom, acho que é isso, para os itens relacionados ao guarda roupa que fique bem claro que ainda estou no meu projeto “abstinência de compras”, mas volto a dizer que se eu ganhar algum desses desejos de um marido bonzinho que mora lá em casa, desse jeito não é trapaça certo?

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015