Dica de Filme: Águas Rasas (The Shallows)

Esse fim de semana teve cinema e vou te falar uma coisa, foi demais, como fã da linda e maravilhosa Blake Lively pude me satisfazer ao vê-la em cena em uma trama bastante diferente do que costumamos ver a atriz.

Águas Rasas (The Shallows) teve estreia semana passada, o trailer já havia me atraído então eu não pude deixar de conferir nas telonas. Quem protagoniza o filme é nossa eterna Serena van der Woodsen (Gossip Girl), ops, Blake Lively, imagino que a atriz já esteja meio cansada de ver comentários, declarações e tudo mais sempre ligando ela a personagem de GossipGirl, mas Blake, querida, a gente amou de paixão essa série adolescente (eternamente adolescente), nunca poderemos esquecer da trama, a Netflix sempre estará lá com todas as temporadas se Deus quiser e passaremos esse legado de geração para geração porque nós te amamos “Amém”.


Voltando ao que interessa, Blake vive “Nancy” em “Águas Rasas”, uma estudante de medicina que está em uma espécie de drama familiar e decide se aventurar em busca de paz interior. Num magnifico cenário paradisíaco a personagem esbanja alegria e satisfação ao realizar seus desejos através do surf, mas... Como tudo tem um mas... Quando menos se espera começam os eventos aquáticos mais assustadores que se pode imaginar, a moça praticamente é refém do tubarão, e meu amigo vou te falar, estamos lidando aqui com uma tubarão daqueles, bem, mas bem assustadores mesmo, o bicho é gigante.


Não vou dar mais detalhes porque eu não sou nenhuma sem graça rs nem a doida do spoiler, mas digo que vale a pena dar uma passada no cinema pra conferir, ainda mais se for fã da Blake, ela está maravilhosa, ahhh e devo avisá-lo de uma coisa que se fosse eu gostaria que me dissessem. Se você está prestes a ir ao mar para passar férias ou algo assim, pense bem antes de ver esse filme, se eu tivesse que ir à praia após ver o filme, meu amigo, não ia entrar na água nem ferrando, o negócio é punk, então se você for como eu que carrega a lembrança dos filmes vivas em seus pensamentos por pelo menos uma semana (dramática e medrosa ao extremo), pense bem.

É isso, depois me conta o que achou.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015