Kylie Cosmetics

Hello !!!

Faz tempoooooo que a Kylie Jenner lançou uns tais botons líquidos aí e caiu nas graças do povo, depois de apenas três cores e sucesso total ela lançou outras e bombou, ou tem bombado.
A irmã mais nova das veneradas “Kardashians” atingiu status de celebre rapidamente, com um estilo bastante, mas bastante sexy ela esbanja sensualidade por onde anda.
Kylie agora com uma linha de cosméticos, pode-se dizer assim já coleciona uma quantidade considerável de produtos, o ultimo lançado foi a peleta de sombras Kyshadow, com nove cores de sombras que variam entre acabamento matte e satin, bem a cara da Kyle, já estou aqui imaginando uma make mara com essas cores.

Os preços dos batons não tem nada de UOUUUU para os gringos é claro, o kit lipstick e lápis custa U$ 29,00 para nós brazilians people o custo vai sair um pouquinho maior, visto que a variação cambial que sofremos diariamente não tem sido muito favorável #FalouEconomista.

Pra conseguir um batonzinho da Kylie Jenner a gente faz qualquer loucura néh, imagina que um dia desses estava fuçando a internet e encontrei um fornecedor de itens importados (mercado negro) vendendo os queridinhos kits Kylie por nada mais, nada menos que R$ 200,00 Dilmas, caraca, tô ryca né, pra sair por aí comprando lipsticks por duzentas pilas.

Fugindo da choradeira a tal paleta tem preço em torno de US 40 ou 50 doletas, mas isso importa? Não, pois o lançamento foi sucesso, esgotamento do produto é um fato e a gente que mora aqui do outro lado vai ficar esperando um milagre pra conseguir a tal paleta, os tais batons e o que mais for lançado.

Enfim, Kylie Jenner e sua linha de cosméticos, o desejo de milhares de meninas, moças e mulheres no mundo, a gente adoraaaaaaaaaaaa esse clã (Kardashian) fala a verdade. Fica a dica.

BjooOOO
Créditos das imagens: Kylie Cosmetics, @kyliejenner.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015