Look – Quase Total White


Se tem uma coisa que me inspira são looks total White, look monocromático, charmoso e muito, mas muito chique.

A cor não cor, aquela que arrebata qualquer um, aquela básica, todo muno tem, a do réveillon, a cor das noivas, branco, a cor do momento.
Talvez você goste de branco assim como eu, ou talvez não, mas a real é que mesmo que você não curta um look total white acho impossível você não ter algo em seu guarda roupa na cor branca.

Branco é assim, o mediador entre as cores, entre as estampas, colocou algo colorido, então põe a outra peça em branco, pra amenizar, esse é pensamento oficial quando se monta qualquer look.

Mas hoje vim mostrar meu look gracinha, achei um charme, trata-se de um look básico, calça jeans, camisa e tênis.

Nem vou falar do tênis pois já falei muito dele aqui, a calça branca jeans é aquela que você às vezes mantem guardada, talvez não use tanto, se for paranoico com limpeza tanto quanto eu até te entendo, eu sou um zero à esquerda quando o assunto é usar calça branca, quando coloco o primeiro pé na rua já parece que sujei a calça e vou passar o resto do dia me martirizando com o fato de como eu consegui fazer isso (?).

A camisa é jeans, não parece, mas é e tem listras bem finas em azul, tecido bastante confortável e deu um efeito cool ao look.



Estou fascinada com a utilização das bandanas como colar chocker, já coleciono algumas cores e essa branquinha é minha paixão.

Também já perceberam que os patches já viraram minha obsessão, esses da minha bolsa são da Forever 21, autocolantes, material plástico, pode tirar e colocar em outra superfície se enjoar, claro que pode ficar uma marquinha de cola na superfície anteriormente com o patche, mas fácil de remover, água e sabão resolvem.

Esse look até entraria na coluna “abstinência de compras” mas a camisa e o tênis são peças que comprei tem pouco tempo, então eu meio que ainda estou estreando, não vale considerar como acervo antigo néh (?).

Espero que tenham gostado do look e que eu tenha inspirado vocês, fico por aqui.

BjooOOO

Crédito das imagens: @kalysampaio

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015