O Estilo de Margot Robbie

Há! Há! Há! Há!

Todo mundo correu semana passada para o cinema mais próximo de casa e conferiu a estreia de um dos filmes mais esperados, se não o mais esperado de 2016, falo do “Esquadrão Suicida” estrelado por uma porrada de estrelas, nem vou fazer a lista.
Euzinha fui ansiosa para ver de perto meu querido e amado “Jared Leto” interpretando o Coringa, embora a crítica tenha sido bastante cruel sobre o filme e atores, eu em particular curti minha noite me deliciando com a performance das estrelas no geral.
A personagem Arlequina interpretada pela musa Margot Robbie foi quem mais chocou o público, digo isso de maneira positiva, nem com defeitos de make colocados para enfatizar a loucura da personagem como o batom borrado na boca em tempo integral conseguiram restringir sua beleza eminente.
Margot tem um estilo super cool, abusa das tendências, mas poderia dizer que é bastante normal, uma it-girl despretensiosa e que abusa da sua própria beleza sem exageros.

Nas produções do dia a dia Margot é bem natural, ela não complica pra montar um look casual, seu truque é usar uma peça bapho pra dar um UP na produção e pronto, faz e acontece.




No red carpet ela arrasa, tô pra ver garota mais simpática, mesmo bem humorada não deixa de ser sexy, mulher fatal.





Prontinho, uma inspiração pra vocês minhas queridas aspirantes a fashionista assim como eu, fica a dica.

BjoOOO

Créditos das imagens: Moda It

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015