O Melhor Churro da Vida - Chucrê

Não sou de dar dica gourmet, na verdade não sou boa em opinar sobre restaurantes e afins, mas essa eu não podia deixar de falar aqui.

Eu adoro churros, mas ao contrário dos amantes de doces em geral eu não me ligo num churro açucarado e melequento cheio de doce de leite ou o recheio que for, eu amo mesmo a massa do churro, óbvio que gosto muito dos recheios, mas tem que ser na medida, nem muito nem pouco, se possível prefiro que não polvilhem o açúcar com canela na massa, obrigada rs.



Achou estranho, não ache, pois existem pessoas com preferencias mais estranhas que as minhas, acredite.
Mas eu vim aqui falar da Chucrê, empresa especializada em churros gourmet, se tem gourmet já dá pra saber que é diferenciado, chiquetoso, com algo mais e de fato não é mentira, trata-se de um churro que como descreve o site da Chucrê “desenvolvido e customizado para levar o charme dos carrinhos vintages para a sua festa, totalmente equipado para preparar os churros na hora com uma massa super levinha e finalizar com nossas coberturas, recheios e molhos deliciosos”, confesso que não dei a mínima quando vi o carrinho no shopping, é bonito, charmoso, mas churro é churro, fui provar, quando então senti o sabor, a leveza da massa, a suavidade da mistura entre recheio e massa, combinação mais que perfeita, medida exata, sabor fantástico, pronto apaixonei.


Realmente eles não brincam quando falam em especialização em churros e mais, a palavra “gourmet” que atualmente tem sido implantada em receitinhas mil com intuito apenas de encarecer pois as vezes o tal feito não tem nada demais, na Chucrê levaram a sério e fizeram realmente valer a expressão.


Pra encontrar uma Chucrê é só dar um pulo nos endereços abaixo ou até convidá-los pra fazer parte da sua festa, estou super considerando numa próxima festinha quem sabe, ter um carrinho de mini-churros Chucrê só faria bem aos convidados com certeza.
Bom galera, fica a dica, pra quem curte um churro bacana, quer provar algo realmente diferente com qualidade espetacular e magnifico sabor procura uma Chucrê e aproveita, já estou tramando uma fuga pro shopping para me deliciar de um churrinho.

BjooOOO

Créditos das imagens: Chucrê Churros, @chucrechurros.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015