Procurando uma Bolsa Inspired

Existe uma porção de possibilidades de ter uma bolsa de modelo e cores baseadas nas grifes supercaras, a primeira opção é dar uma volta pela 25 de Março em SP e escolher a vontade, mas nem todo mundo está disposto a desfilar por aí com uma LV falsiane, afinal, tomar um buss com uma LV ou Chanel a tira colo seria meio estranho, mas enfim, cada um com seu “cada um”.

 
 
 
Nunca diga nunca!!! Eu mesma, euzinha, tenho um modelinho falsiane e usei (uso) bastante, a real é que passa dia, passa hora e ela vai se desgastando e fica bem, mas bem feiosa mesmo, é o tipo de compra que você faz pra satisfazer aquele desejo insano de carregar o símbolo de uma grife tão, mas tão desejada no mundo, poderia dizer no universo para ser mais dramática.
Após me saciar da sede de colocar uma LV do lado mesmo falsiane eu decidi que preciso de uma bolsa clássica, mas sem marca que a evidenciasse, então estou em busca de uma inspired de categoria, uma cópia não cópia, que você sabe exatamente a autoria, mas com detalhes que não pendem pra origem de tal modelo.

Encontrei por acaso a loja online Fernanda Gregorin, tem bolsas lindas inspiradas em modelos de grife, detalhe é que as bolsas são em couro, ou seja, vão durar eternamente (exagerada).

Estou apaixonada por um modelo especifico “Luisa”, a bolsa mais clássica de todos os tempos, disponível em três cores, caramelo, pink e preto, assim fica difícil escolher, queria uma de cada cor.

 
Entenderam a minha paixão por ela né? Pois é, lindíssima, modelo classudo, feita em couro e cheia de estilo, imagina compor looks mil com essa belezura.

Vejam algumas ótimas opções que a loja oferece, dá vontade de sair comprando e comprando sem parar. Quanto ao preço, alguns podem achar meio salgado, mas sinceramente, acho justo, trata-se de um modelo totalmente em couro e ainda tem o mimo personalizado com as suas iniciais que é mesmo apaixonante.

  
 
 


 
 
 
 
 
Bom, fica essa dica maravilhosa pra quem está a fim de uma bolsa inspired, classuda e que vai durar por um tempo.

BJooOOO

Créditos das imagens: @bolsasfernandagregorin; Fernanda Gregorin.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015