Tá usando? Devo usar? - Botas de Glitter

Vai dizer que você nunca viu nenhum look arrematado com algo que brilhava muito, mas muito mesmo nos pés.

O tal “must have” do momento são as botas de glitter que fizeram a cabeça das fashionistas e parece não ter fim determinado.

Com um que de brega ao mesmo tempo tremendamente cool, as botas de glitter são o acessório do momento e eu não poderia deixar de comentar aqui.

Já pensou montar um look simples, jeans e camiseta, aquela bomber jaquet que você ama e ao invés de tênis calçar uma bota com glitter?




Não !!! Jura? Pois pode começar a pensar nessa possibilidade, assim que você vir as inspirações que arrematei na internet vocês vão pirar e querer pra já uma bota com muito, mas muito glitter mesmo pra chamar de sua.



Perceba que não existe padrão, ocasião nem muito menos contesto, a ideia aqui é calçar a tal bota, seja de dia, de noite, à tarde, no trabalho ou na escola, aonde você quiser, euzinha estou aqui me mordendo de inveja, pois não poderei ter uma bota maravilha dessas tão cedo, afinal, meu projeto “abstinência de compras” está andando pra frente, a trancos e barrancos mas está andando, não posso simplesmente sair por aí arrematando tudo que é tendência mara, mas vocês que estão em busca de algo novo para fugir do obvio, investe nesse lindo par de botas.




Para encontrar essa belezinha a venda é mega fácil, a Taquilla dispõe de quatro cores pra não deixar ninguém de fora, as cores são, Dourado, Prata, Grafite e Preto. Pela pechincha de R$ 269,90 ou R$ 299,90 depende da cor, você adquire essa belezura e saí por aí chocando e encantando o mundo.






E aí, arrisca ou não arrisca? Acha que é uma tendência legal ou brega demais pra desfilar por aí?

Eu sou suspeita pra falar, pois tudo que é tendência esquisita rs, se é que posso dizer assim desse jeito, enfim, eu amo as tendências incomuns, não é em todo lugar que vamos virar a esquina e encontrar alguém com uma bota assim, então você sente que seu look é inédito, diferentão, essa é a intenção.

Espero que tenham gostado das inspirações e caso apostem nessa trend me contem, estou aqui torcendo por você, se joga.

BjooOOO

Crédito das imagens: Taquilla, Pinterest.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015