Tá usando? Devo usar? - Oxford Flatform

Se tem uma coisa que está me dando borboletas na barriga são os tais oxfords flatform, trata-se de um sapato oxford como qualquer outro, modelo masculino usado pelas fashionistas com looks casuais e sem seguir padrões, o negócio é que surgiram a pouco uns modelos com salto plataforma e te juro, são de arrasar.


Não é um sapato simples, não é todo mundo que ama, mas digamos que é um item muito fashion e de imenso bom gosto (falando como fã de Oxford).

Sempre tive uma queda por esse sapato, o primeiro que tive usei tanto, mas tanto que o bichinho ficou mais gasto que um chinelo, por sorte era de couro, mas te juro, consegui acabar com ele mesmo assimDepois da primeira experiência eu me acostumei com o tal oxford e decidi inserir outros modelos ao meu armário e assim nasceu a louca dos oxfords, eu, euzinha, sim, maluca por sapatos e um deles é o modelo oxford.
Agora vamos ao que realmente interessa, nas redes tenho visto uma porrada de fashionista desfilando sapatos oxfords com um diferencial, o salto plataforma, tem diversas alturas, não precisa ser muito altão e nem muito baixinha, digamos que médio.

O modelo caiu mesmo na graça das meninas e é claro, eu cai de amores, agora estou aqui chorando, pois o desafio “abstinência de compras” continua e eu não posso nem pensar em comprar um desses, mas nem tudo nessa vida é impossível, vou ver com o boy magia que vive em casa, quem sabe ele quer me fazer um agrado.

Pra quem está afim de apostar na trend assim como eu aqui poderá se inspirar com looks lindíssimos que separei aqui em baixo;

Começando pela lindíssima Nati Vozza que me apareceu com esse look despojado e muito cool, ela uniu a febre das litras e o tal oxfords flatform e ficou tudo muito perfeito, depois de ver esse look passei a sonhar com o meu oxford, quando será que ele chega no meu armário?

 
Continuemos com as inspirações;









Agora aonde encontrar essas belezuras? Te falo, nos links abaixo modelos lindíssimos à preços diversos, só tem de escolher um do seu gosto, levar para casa e compor looks MARAHHH.


Gostaram da trend? Vão usar? Me avisem, eu vou ficar aqui a espera do meu e quem sabe por um milagre posto um look qualquer dia desses.

BjooOOO
Créditos das imagens: Mimos e Delírios, VinciShoes.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015