Tendência: Jeans rasgado nos joelhos

Jeans destroyed? Sim a gente gosta, mas a onda não é destruir geral, o momento de dar um rasgo bem discreto na altura dos joelhos e pronto, sair por aí mostrando as bolachas.

Que a gente (todo mundo, o mundo inteiro mesmo) gosta de jeans não é novidade, jeans pra trabalhar, jeans pra estudar, jeans pra balada, jeans pra uma festinha informal, tem gente que vai de jeans pra casamentos, esses eu não perdoo, mas é pra você ver como as pessoas amam jeans, não largam nem numa festa de gala, pagam mico, mas estão ali firmes e fortes tipo: ninguém tira meu jeans.
Se existem fanáticos por jeans? Ohhh se existem, eu mesma sou uma, eu tenho um número razoável de jeans no armário, juro, não é nada assim: ohhh quanto jeans; Mas é uma coisinha considerável.

Agora voltando ao tema, para os amantes de jeans a tendência do momento é dar um cortezinho nos joelhos, bem no meio da perna, um corte delicado, obvio que com o tempo esse rasguinho poderá tornar-se um rasgão, mas até aí todo mundo ama um destroyed não é mesmo?.

Vejam algumas inspirações da calça jeans com rasgo nos joelhos, você vai se surpreender;






Gostaram das ideias? E dos looks? Acham que rola um jeans rasgadinho no trabalho?

Bom, na minha opinião jeans rasgado no trabalho não é legal, mas para qualquer outra ocasião informal, minha amiga, pode ir com tudo, pois um belo jeans com um rasguinho ou outro é TUDO.


Não vale ficar tímida táh, use seu jeans rasgado como se ele não fosse rasgado, o legal dessas peças é que deixam qualquer look arrumadinho mais cool e descontraído, imaginemos que você quer usar um blazer ou uma camisa, mas não quer parecer que vai a uma entrevista ou coisa assim, eu por exemplo uso jeans no trabalho e se no fim de semana eu quero usar com um blazer, pode parecer que estou com a mesma roupa que uso a semana inteira, mas se meu jeans do fim de semana tiver um diferencial, então não será o mesmo look, mas sim um look repaginado, por conta dos detalhes, entenderam?

Então fica a dica, para os dias de descontração, bota seu jeans rasgado e seja feliz.

BJooOOO

Crédito das imagens: A Chata de Batom, Rafaella Paixão.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015