10 Perfis de Mamães pra inspirar

Entre bloggers, celebridades, editora de moda e uber model, separei aqui 10 mães que inspiram em tempo integral.

O insta dessas moças bomba e tem de um tudo, inspirações fashion, dia a dia das mamães, tanto como mães quanto celebres, bloggers, editora de moda e uber model, nossa vou parar de repetir isso rs.
Pra começar separei uma foto fofa, super recente da Lia Camargo e o Fernando, a Lia é autora do Just Lia blog que é bombástico, todo mundo conhece. A gravides da Lia foi todinha contada em seu blog em posts e vídeos como um diário, eu acompanhei as diversas postagens da Lia, vi seus vídeos e posso te falar, ela é uma graça, montou um verdadeiro manual para as mamães de primeira viagem.
A Lu Ferreira e a Bia, assim como a Lia a Lu também fez um diário em posts e vídeos que formam um mega manual de instruções, com dicas pra lá de especiais ela contou do começo ao fim sua gravides, comprinhas pra bebê e continua compartilhando sua experiência como mãe. A bebê é muito lindinha não é gente, haaa quase esqueci, embora você já conheça a Lu não posso deixar de dizer, ela é top blogger do Chata de Galocha.
Uma das minhas bloggers prediletas se não a minha predileta, Nati Vozza e seu Bernardo, a Nati teve uma gravides linda, pelo menos pra quem acompanhou o blog viu isso, ela também conta suas experiências em diários que mais uma vez torna-se manual bacana pra quem busca informações sobre maternidade e tudo mais. A Nati é dona do Glam4you e de uma linha de roupas chamada By Nv, pelo insta da moça percebe-se que é apaixonada pelo filho, podemos dizer que é uma mãe super inspiração.
Outra linda é a Lu Tranchesi mãe do Antônio, também blogger e empresaria, Lu tem um insta fantástico tanto em looks quanto declarações lindíssimas de amor com seu filho, a blogger é super apaixonada pelo seu bebê. Visite o perfil da Lu e acompanhe o crescimento do Antônio, é bem legal ver as fotos, as mudanças, Lu tem cara de mãezona e também é uma inspiração fashion super classuda.
Essa aqui é uma fofa, a gringa Emily Schuman e Sloan, dona do Cupcakes and Cashmere, a blogger é uma graça, sigo ela a um tempão, sou apaixonada pelo seu estilo, sempre bem arrumada pra qualquer ocasião, não tem tempo ruim, ela tem um estilo impecável e básico sem ser básico. Sua filhota é uma linda, em seu insta ela compartilha fotos maravilhosas e em seu blog tem assunto pra dar e vender, entre decoração, moda, maternidade, cozinha e muito mais, vale a pena dar uma passada lá e conferir as atualizações.
Vocês conhecem a Mariah Bernardes ela é blogger e também mãe da Maria Antônia, super fofas protagonizam momentos incríveis compartilhados no insta de Mariah, além de mãe a top influencer é dica, dona de um closet magnifico e inspira sempre que corre pela timeline, eu sempre fico de olho, você também deveria.
A Mônica Salgado chefona da Glamour Brasil e mãe do Bernardo, a Mônica é celebridade entre fashionistas e leitoras, todo mundo conhece ela, todo mundo adora ela, todo mundo queria ser ela, eu a comparo a uma “Carrie Bradshaw” brasileira, seu insta é recheado de amor, ela é mãezona, dedicada e aplicada, pelo menos é o que dá pra perceber, sempre posta momentos em família e não hesita em declarar-se ao filho e marido.
Falando em celebridade temos aqui a Kourtney Kardashian e seus filhos Mason, Penélope e Reign, família fofa né gente, todo mundo conhece, os bafos polêmicos da mãe e tias podem até ser deixados de lado pra apreciar a fofurice desses três pequenos. O Insta da mãe que provavelmente já tem você como seguidor é um negócio de outro mundo néh, “viva a luxuria”.
Kim Kardashian a mãe de Saint West e North West fofuxos, a gente acompanha a família de perto, as redes, sites de fofoca e tudo mais não deixam passar uma. Sempre nos surpreendendo, Kim é sinônimo de polemica, fashionismo e tudo mais, moda e papos cabulosos, essa mãe tipo causa e seus filhos com certeza também.
Pra finalizar musa e diva Gisele Bundchen mãe de Vivian e Benjamin, nossa uber model cheia de charme brasileiríssima orgulho nacional é a mãe e bota mãe nisso, amor no seu insta não falta e charme ela tem pra dar e vender, vale mega a pena acompanhar a musa nas redes e alegrar o dia com fotos in love.

Fica a dica de insta pra seguir e se inspirar, se você está pensando em ser mãe em breve ou no futuro, essas mamães poderão te ajudar, tanto com os diários quanto com inspirações fashion do dia a dia.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015