Abstinência de Compras – Parte 7: Looks

Mais um episódio do meu desafio que está me custando caro, não de grana, de paciência mesmo rs.

Esse negócio de economizar é chato galera, chato pra KCT, mas é necessário, queria mesmo era ser RICAAAAAAAAAAA pra nunca mais cair nessa de desafio do armário cápsula e tudo mais. Tá certo que a questão aqui é recuperar a saúde financeira, mas se eu ganhasse na mega sena sairia dessa numa boa.

Sem mais delongas, quero aqui dizer que minha experiência tem sido bem bacana, um pouco traumática talvez, mas também muito educativa, hoje eu penso 10 vezes antes de passar o cartão, quando posso pôr um deslize morro de remorso e prometo mil vezes que não acontecerá mais.

No momento tô vivendo a fase do terror, terror de passar na porta das lojas, terror de entrar em shopping, terror de ver instagram de lojinhas maravilhosas com aquelas “BRUSINHAS” da moda que só deixam a gente com mais vontade de gastar.

Confesso que ainda estou com uns problemas na fatura do cartão, não está estourado, mas tá meio capengando. A fatura não baixou muito e minha grana não rendeu nada, só pagando, pagando e pagando, mas a fé nunca acaba.

Vamos aos looks? Então táhhh... Os looks dessa semana foram mais do mesmo, mesmo armário rs, não tem nada novo ai, minto, tem o vestido listrado da Riachuelo que comprei num deslize desses, mas gente, me perdoem, essas coisas acontecem, o resto é tudo meu mesmo e vamos que vamos.





Misturei os looks de trabalho com os de fim de semana ou saidinhas da semana porque não é todo dia que tô inspirada, então já viu, tem dia que sai uma foto e tem dia que não, embora ainda sim os looks não estejam 100% fashionista é bom ter o registro pra eu saber se repito muito, qual peça já está quase andando sozinha, preciso de alguma coisa urgente que teha que quebrar o jejum, posso desapegar de algo que já está obsoleto no armário e por ai vai.

Não tem segredo, não tem firula, dias vem e dias vão e a gente tem que pôr a mão na massa, se é pra vencer o desafio do armário cápsula #abstinenciadecompras, recuperar a grana antes perdida, educar o cérebro consumista, então vamos nessa.

Quem tá comigo? Me desejem sorte.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015