Alerta Fashion: Charlotte Olympia + Barbie

Uma das marcas mais cobiçadas do mundo fashion, CharlotteOlympia, quando dizemos o nome já pensamos naquela meia pata dourada em um sapato ou sandália que protagonizam looks mil de fashionistas pelo mundo.

Sinônimo de luxo, classe e charme, Charlotte Olympia é símbolo fashion, todo mundo ama suas criações, entre bolsas e sapatos a estilista arrasa e sempre deixa a todos um gostinho de quero mais.

Agora a última novidade é tipo “arrebatadora”, CharlotteOlympia lançou uma Barbie dela própria, sua mini Charlotte e emendou com uma coleção pra lá de empolgante inspirada em sua própria boné.

É comum vermos grandes estilistas em colaboração com outras grandes marcas, mas quando se fala em mundo fashion e Barbie, o negócio foge dos limites da realidade, qual menina nessa vida não amou ou continua amando a boneca mais maravilhosa de todas.
Me lembro bem das minhas bonecas Barbies, eu tive muitas, casinha, bicicletas, roupinhas, carros, a gente vivia nossa vida através das Barbies, era incrível. Agora com a opção de trazer a boneca mais adorada para a vida adulta através de acessórios como sapatos e bolsas é como nos tornar uma Barbie humana.


Sou um pouco suspeita a falar de Barbie, amo a boneca, agora com a notícia dessa coleção maravilhosa da Charlotte Olympia, é pra ficar sem dormir por uma semana, não? Sonhando acordada.


A Barbie da Charlotte Olympia é toda exclusiva, nem o corpo da boneca seguiu o padrão “Barbie”, segundo a estilista ela tem pernas mais curtas, seios menores e é mais curvilínea, detalhe que os olhos são castanhos. Achei ótima essa notícia, uma boneca fora dos padrões boneca e mais como o corpo da musa inspiradora.




Imagine ter uma boneca Barbie Charlotte Olympia toda trabalhada da sua própria grife, clutches que se abrem de verdade e sapatos em miniatura exatamente iguais aos da coleção, não vou nem falar das unhas pintadas, aiii para néh, a boneca é a cara da sua mãe Charlotte no maior estilo cinquentinha que a estilista adora.

E aí, gostaram?

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015