Alerta Fashion: Sandália de Pom-pom

Quem disse que acessórios fofinhos não podem compor looks do dia a dia? Eu que não fui rs, sempre adepta das tendências que adaptam um detalhe fofo aqui, outro ali, não seria diferente com esse que vou mostrar pra vocês.

Imaginem montar um look todo lindão, classudo, cheio de charme, talvez sóbrio, mais serio, ou não, só aquele look verão mesmo (o calor tá chegando, eu tenho fé), então finalizar ele com uma sandália de salto ou rasteira com detalhes de pom-pons.

Imaginaram? Ahhh que fofurice não? Eu já estou aqui sonhando com um look e uma sandália deusa dessas.

Gente faz um tempo que vejo falar da trend nas redes, mas só hoje tirei esse tempinho pra mostrar aqui. Essa tendência é basicamente a afirmação de que o bom humor realmente está no ar, entre patches, bags e sandálias, podemos dar vida aos looks com bom humor e arrancar sorrisos de quem aprecia.





Toda essa fofurice é inspirada na cultura peruana e meio que se tornou o novo boho, outra tendência que está presente nesse inverno e continuará no verão. Todo mundo tem uma peça ou outra no estilo boho, agora é só incrementar com pom-pons e pronto, cores e mais cores, seu novo boho saiu do armário.




Agora você me pergunta: onde encontrar essas belezuras?

Fácil, separei aqui uns links onde poderá encontrar uns modelos de sandálias com pompons lindíssimos, vale a pena dar uma pesquisada antes de fechar o negócio.

Onde encontrar: Zatini, Zatini 2, Light, art em pé e Schutz.

Agora se você tem uma mão boa para executar experiências no estilo DIY, a dica também é quente, compre mini pom-pons e decore sua própria sandália. A única coisa negativa que achei dessa ideia é que os pom-pons que encontrei aqui na internet são super caros, talvez valha a pena tentar fazer você mesmo.

E ai? Vai usar? Eu usaria, já estou aqui pensando em dar uma repaginada numa sandália velha, que tal?

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015