Body’s da Julia Ribeiro Store

Instagram, quem não desliza os dedos pela telinha do celular e perde a noção do tempo visualizando as atualizações da rede?

É tanta coisa, inspirações e por consequência, indicações, costumo entrar no insta pra dar uma inspirada, tenho meus perfis musos preferidos e já vou direto lá, por consequência cria-se o desejo por algo e na maioria das vezes essa peça desejo está disponível em algum outro perfil que por sua vez foi marcado na foto que já te direciona ao perfil que também funciona como galeria de uma loja online.

Caramba, essas redes sociais são uma verdadeira mão na roda, não precisei nem ir numa loja pra conseguir a minha peça desejo rs, segurem os cartões quem não está podendo gastar, pois vou apresentar-lhes um perfil cheio de peças desejo que é pura tentação.
Você conhece o perfil @juliaribeiro_store? Se não, dá um clique aqui e se delicie com a galeria. O perfil é cheio de looks das últimas tendências e as peças estão à venda por preços acessíveis, nas legendas você não encontra preço, apenas deixe um comentário e a equipe te responde no privado.

O whatsapp da @juliaribeiro_store também funciona como canal de atendimento, já fiz compras em lojinhas que atendem por whats e correu tudo bem. Obvio que é um tiro no escuro, todo mundo sabe dos riscos das compras online, mas até aí você precisa fazer a sua própria avaliação, vejo pelo seguinte, se o perfil é solido já a um tempo, encare os comentários dos compradores como avaliação e por fim decida-se, vale a pena arriscar? Se sim, então vá em frente.






Agora depois da aulinha lojinha do instagram eu vou mostrar o que mais me encantou na @juliaribeiro_store, todo mundo aqui deve saber que sou viciada em tudo que reme ao verão, e com a chegada da primavera sinto uma alegria surgindo aqui dentro, quero logo ver Sol e por consequência mar, para isso já quero me preparar pra essa temporada de calor que deve chegar já já por aqui e aproveitar ao máximo.

Se gosto de calor, os looks são minha paixão, poder sair por aí com pouca roupa, não me preocupar em passar frio, dar adeus as calças, isso é demais não?



Calor, Sol e mar combinam com... Biquínis, maiôs, shorts, vestidos, cropped’s, body’s e por aí vai, eu amo body’s, desde que a onda dos maiôs chegou e pegou de vez eu me apaixonei, não coleciono muitas peças, mas as que tenho são de categoria.




O legal do body/ maiô é que você usa como traje de banho ou como look descontraído, basta complementar com uma calça, shorts, saia, o que quiser, use a imaginação, inserir o body em looks casuais é praticar o fashionismo com certeza.

Na @juliaribeiro_store encontrei esses magníficos modelos e claro, pirei, mas como vocês sabem estou no meio (começo) do meu projeto “abstinência de compras”, sendo assim não posso comprar absolutamente nada, mas em minha defesa eu estou postando essa dica quentíssima pra ajudar e inspirar você que assim como eu ama o verão e está doida por um body escândalo pra arrasar.




Frases, nomes e dizeres, em inglês ou português, tanto faz, a @juliaribeiro_store apostou nessa trend, achei o máximo, além de cool ficou como as t-shirts que amamos só que em forma de body.

Além de ser uma peça marcante os bodys também são bastante sexy, quem curte o estilo Kardashiano de ser vai aprovar os looks em @juliaribeiro_store, body’s cavados são a sensação do momento, decotes profundos deixam o look ousado, tem que vestir e segurar o look, fazer carão e mandar ver na selfie.


Tô que não me aguento aqui, os body’s estão lindíssimos, fica a dica da lojinha online pra quem curte roupitchas fashion, ultima tendência e looks quentíssimos.

BjooOO
Crédito das imagens: @juliaribeiro_store

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015