Denim – Carolina Herrera


 

Jeans é jeans minha gente, nem a top estilista Carolina Herrera resistiu, as passarelas do NYFW foram invadas pelo denim.

A tendência deve ser a principal escolha na próxima estação, o verão 2017 vai ser tudo e muito mais daquilo que amamos e não largamos, o bom e velho jeans.

Repaginado e sofisticado, nas passarelas ele não aparece em peças básicas como na vida real, CH deu ar da graça aos looks desfilados, toda sua elegância e bom gosto transparecem em looks magníficos onde a matéria prima se resumia ao nosso jeans amado de cada dia.


Uma estilista renomada, conhecida por sua elegância e fineza, atravessa a passarela com sua camisa branca impecável e uma saia jeans maravilhosa para fechar com chave de ouro.
Sabemos que jeans é tão casual quanto camiseta branca e tão indispensável quanto, mas o que não sabíamos é que esse tecido querido de todos pudesse tomar formas e proporções mais sofisticadas, Carolina Herrera usou e abusou, trouxe algo novo e mesmo assim não fugiu ao seu padrão.




Logo que vi as fotos na internet fiquei de boca aberta, eu amo jeans e ter uma inspiração desse tipo, algo fora dos padrões casuais, tão elegante e clássico, é como ver o jeans ser homenageado, nos aspecto fashion, pois apesar de amado ele é sempre encarado como o “vai com tudo”, não que não seja assim, pois ele é, típico pau pra toda obra, mas em momentos que pedem looks mais sérios ou elegantes o jeans sempre fica de fora. Dessa vez foi diferente.

Crédito das imagens: Vogue, Luxuria, Capricórnio.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015