Desejos da Semana – 6

Olá pessoal, comecemos essa semana com a listinha semanal dos “Desejos da Semana”...
Soou meio redundante? Era pra ser mesmo rs.
Essa linda semana que cortada pelo meio nós traz um feriado histórico que por sua vez não privilegiou o proletariado, então se você assim como eu vai passar a quarta em casa e voltar ao batente na quinta “tamu junto”.
Sem mais delongas, bora ver a lista;
Férias por favor – Não é chatice nem frescurite é necessidade, esse ano tá quase no fim, pra alguns talvez tenha passado ou está passando rápido, esse é meu caso, o ano tem passado rápido demais e isso meio que me deixou exausta, preciso recarregar as baterias, estou ansiosa para minhas férias que por sua vez só vai acontecer em Março 2017 (contagem regressiva já).
Corpão da LaláLalá Noleto TOP blogger do nosso Brasil, quem não acompanha Lalá nas redes, todo mundo acompanha e se por acaso você está procurando sua musa fitess, ai está, uma Lalá repaginada, uma Lalá saudável e muito, mas muito 0% gordura. No Blog da moça você encontra tudo sobre seu projeto fitness e confere de perto as mudanças do seu corpo. Eu tô aqui tentando me inspirar nas musas semanais e pensando num bom plano pra alcançar meu objetivo fitness.
Saia By NV – Essa é Thássia Naves, mas a saia é da Nati, pra ser mais exata, a saia é By Nv, linha de roupas da lindíssima Nati Vozza. Essa saia tem tipo uns recortes na barra, apaixonei a primeira vista, tem uns looks diferentes no insta da Nati e da sua marca, vale a pena dar uma olhada. Você talvez não se encante muito pelos preços, são bem salgados :/ .
Ver o mar – Esse é meio que uma extensão do primeiro, se eu preciso de férias é obvio que preciso ver o mar, resumindo “bora pra praia?”; não se trata de uma questão de opção, é tipo necessidade, ver o mar é sempre bom, dá uma sensação de paz, tranquilidade e relaxamento, tem gente que não curte praia, em férias sempre prefere frio à calor, mas eu não, eu sou apaixonada pelo mar, quando penso em férias automaticamente penso em mar.
Tênis Branco – Precisando aproveitar mais meus tênis, principalmente os brancos, eu tinha apenas um, agora tenho dois, preciso usá-los mais, montar looks versáteis e bapho, tênis que é peça ícone e chave do momento, vai do trabalho à balada numa semana inteirinha, com blazer ou jaqueta jeans, os tênis arrasam e eu preciso montar mais looks pra vocês se inspirarem.
Vicenza – Conhece a Vicenza Shoes? Não? Nem eu, mas as fashionistas que seguimos conhecem e vivem nos fazendo inveja com sapatos magníficos. E de onde eles são? Da Vicenza, a marca tem uma pegada muito fashionista, sempre alerta às tendências do momento e proporciona a realização de um sonho através de sapatos. É assim que me sinto quando olho a imagem desse modelito acima, muito amor não?.
Maxi Colete: Maxi colete de alfaiataria, simplesmente a peça que finaliza qualquer look, não haverá em seu guarda-roupa look sem graça que não ganhe um toque fashionista, classudo e muito cool se você optar por compor o mesmo com um maxi colete estiloso. Estou cheia de ideias pra fazer um eu mesma, pra quem me acompanha nas redes sabe que faço um cursinho de corte e costura, então, mãos à obra.
Bike – Dia desses uma colega comentou que pedala nas horas vagas, deu detalhes da suas aventuras e isso super me inspirou. Logo fiquei com aquele assunto na cabeça, então tentando juntar o útil ao agradável pensei em adquirir minua própria bike e sair pedalando mundo a fora, ou pelo menos ali perto de casa. Pedalar faz bem e é disso que tô precisando.
Comédia – Quem ai não gosta de dar umas boas risadas? Todo mundo gosta, nada melhor que ir a um stund-up comedy pra dar muita risada, esquecer do mundo e só se divertir. Programa perfeito pra dividir com os amigos ou só com o boy magia. Vale a pena.
Bolsa – A Petite Jolie é a marca mais fofinha que eu já vi, entre sapatos e bolsas a marca dá um toque de alegria e brincadeira aos looks das fãs da marca. Alguns podem achar a Petite Jolie uma marca com cara de adolescente, eu confesso que também pensava assim, mas é possível encontrar peças mais neutras e encaixáveis ao dia à dia, um exemplo é essa bolsa linda, se não me engano o modelo é o “Joe” e foi tipo um estouro nas redes e hoje nem sei se é possível encontrar a venda, no site andava sempre esgotada, mas ainda sim quis postar como desejo, ela é tão linda.
Fico por aqui com os desejos desvairados da semana, mas semana que vem tem mais.
BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015