Desejos da Semana – 7

Olá pessoal, tô um pouco sem tempo essa semana, mas farei o possível pra deixar as postagens em dia.
Slip Dress – o vestido camisola, tem quem ama e quem odeie, sou do time que acha um charme, ainda mais quando combinado a uma t-shirt, quero experimentar em breve, espero que a trend não saia de cena tão rapidamente.
Academia – a dias estou ensaiando pra fazer aquela matricula anual na academia, sou fã de pessoas fitness, mas não estou muito animada, parece que meu tempo voa e fazer da academia uma rotina quase que diária parece meio impossível. Ando meio desanimada, mas preciso, dessa semana não passa.
Comer menos – tem gente que me acha magra, querida eu sou uma verdadeira falsa magra, alguns pedaços de pano podem até me fazer parecer bem magra, mas a realidade é uma só, eu como mais do que deveria e meu cardápio é mais calórico do que parece. Ando meio sem controle, momentos preguiça em casa me jogam direto para os alimentos menos saudáveis, entre guloseimas e outras besteiras eu tento me enganar com salada no jantar, mas a verdade é que está faltando uma reeducação alimentar já.
Água – precisando mudar meus hábitos no quesito ingestão de água, isso nunca foi uma regra pra mim, acho que já passei dias sem tomar água, mas isso tem me gerado grande estresse, eu não sou nenhuma doida, só que não curto mesmo o liquido, mas prometo, já me conscientizei, só falta mesmo pôr em prática.
Corpo da MariahBernardes uma das top influencer brasileiroca, a gente conhece a Mariah né gente, ela é uma garota com privilégios, mas não é por isso que a gente não vai ser fã, babar nos looks, cobiçar o corpinho. Ela mudou bastante desde que comecei a acompanhar o blog, seguir nas redes e tals, secou bastante, tá com corpitcho no capricho, essa barriga chapada que me mata, gente como é que a gente consegue uma barriga dessa heim? Conta aí Mariah, é milagre ou não é?
Look By Nv tá que Nati Vozza é uma das minhas top bloggers favoritas se não “a favorita”, detalhe que ela tem uma linha de roupas (e-commerce e tudo mais), os preços são salgados, já disse isso aqui, mas as coleções se superam a cada temporada e eu fico ainda mais louca e apaixonada do lado de kaaaaaa. São tantos looks que formam uma lista de desejos imensa na minha cabeça, mas eu só queria mesmo era comprar uma única peça, uma pecinha só, só uma vai, deixa?
Redecorando – parte mais crítica da minha casa (apartamento), ela não é minha, mudanças bruscas dependeriam de autorização do proprietário e é claro uma grana extra, bem extra mesmo, daquela que não sentiria falta, pois tudo que fosse feito iria ficar lá quando eu fosse embora para outra casa. T ômega chateada com essa condição, mas o momento é o momento, o que me resta a fazer, tentar redecorar, por uma cor aqui, outra ali, mudar um vaso de flores aqui, colocar um quadro ali, só, mais nada. Acho que tá na hora de pôr a mão na massa.
Máquina de Costura – eu tô super empolgada no meu curso de corte e costura, só que em casa não consigo treinar muito, porque não tenho máquina. Precisando urgente enfiar as caras em uma compra de máquina de costura, começando a pesquisar já.
Ler – tô meio viciada em TV, são fins de semana inteirinhos com a cara na TV, o Netflix faz isso com as cabeças fracas, talvez com as fortes também, o negócio é que tenho perdido muito do meu fim de semana sem vontade de levantar por conta da televisão, parte da culpa vou atribuir a “Gilmore Girls” que terá nova temporada em Novembro e eu estou mandando ver nas temporadas antigas, mas isso tá meio doentio, são horas deitada no sofá, na cama e até mesmo fazendo tarefas paralelas, as vezes de manhã me maquiando para o trabalho coloco no celular e fico assistindo, o que é isso. Precisando começar a ler já, vou comprar um livro e começar a dividir minhas horas vagas em leitura, exercícios e tv, nada de vegetar o fim de semana inteiro.
Pílulas Inglesas – alguém aí sabe dizer se elas funcionam? Claro que não, eu sei que não são de verdade, mas bem que poderiam ser. Esse negócio de já estar ficando mais velha e querer aprender algo é complicado, claro, cada caso é um caso, eu fiz uma aula semana passada com dois senhores que deveriam ter seus cinquenta e poucos e estavam lá, firmes e fortes, desenrolavam o inglês de maneira que eu ficava de boca aberta, ou seja, fechada, pois eu mesma não falava nada.
Fico por aqui !!! BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015