Desejos da Semana – 8

Fala galerinha, olha eu aqui de novo e vocês aí também só dando uma espiada boa pra saber o que tá rolando nesse bloguinho de Deus.

Nossa, sem inspiração pra escrever, é isso aí em cima que dá ohhhh rs. Mas enfim, não vamos nos abater, temos aqui uma listinha de desejos, meus desejos, que podem ser seus também, vamos conferir o que eu gostaria tanto de ter ou fazer essa semana.

Calendário – coisinha que me sufoca, meu calendário parece ter menos dias bem como meu dia parece ter menos horas, isso é possível? Possível ou impossível o negócio é fazer render, alguém aí tem uma dica pra eu fazer render meu dia?

Marmita – pensando seriamente em levar uma marmita fitness pra almoçar na empresa durante a semana. Eu odeio marmita, sempre odiei, mas estou numa fase de “rever conceitos”, o que antes parecia horrível, hoje parece uma ótima ideia. Meu almoço não tem firula, restaurante corporativo em uma empresa com mais de mil e quinhentos funcionários, imagina a tortura, tem de tudo e ao mesmo tempo nada, eu enjoo fácil de comer coisas repetidamente, seja no café, almoço ou jantar, fica difícil manter uma dieta estável, mas agora quero me dedicar a minha alimentação, vou eu mesma preparar minhas gostosuras fitness e me manter abastecida, antes, durante e depois do trabalho. Me desejem sorte.

Correr faz bem – ohh se faz, eu não sou atleta, mas percebi que uma corridinha pela manhã ou a qualquer hora que seja torna sua vida mais ativa, se de manhã te faz passar o resto do dia com uma disposição extrema, se a tarde, não sei, não corro as tardes, a noite na esteira da academia que acabei de retornar, cansa, mas vale a pena. A volta da filha prodiga foi marcada com corridas aos domingos pela manhã e a malhação nas noites da semana que devem somar ao menos “três dias”. Sorte pra mim #SecaVaca.

Corpão da Emily – Você já assistiu “Música, Amigos e Festa”? Não? Assiste, tá no Netflix, foi lá que conheci a musa “Emily Ratajkowski”, ela protagoniza um romance com o sarado Zac Efron. Eu fiquei impressionada com a beleza da moça, tão diferente, não sei dizer, mas aí acabei buscando mais dela na internet, por consequência comecei a seguir seu perfil no instagram e BANG, a garota é estilosa e tem um corpão escultural, do tipo que eu queria ter snifff, então ela entra aqui na categoria de musa, bora malhar pra tentar chegar a uma fração aproximada desse corpo, #SecaVaca.

Terror na Telona – sedenta por um filme de terror de verdade, pouco tempo depois do tão esperado “Invocação do Mal 2” e eu estou aqui pedindo, implorando, façam um filme de terror, horror, horripilante mesmo, a comunidade que curte, ama, adora e precisa de terror “bom” agradece.

Quero comer lagosta – calma lá, não tem ninguém grávida aqui não, não é desejo é só vontade, mas uma vontade escandalosa, queria, quero muito comer uma lagosta, tem que ser daquelas grandonas que vem inteirinha e a gente desmonta toda no prato. Detalhe que eu nunca comi lagosta assim, no máximo as que vieram para o meu prato estavam cortadas, só veio mesmo a carninha, mas agora é diferente, manda o bicho inteiro que eu quero me acabar.

Tênis Nude – esse fim de semana estive numa loja Arezzo, já tinha um tempão que eu não entrava em uma loja, mentira, mas enfim, fazia tempo que não ia na Arezzo, então meu digníssimo me deu um crédito pra gastar. Vocês sabem bem que estou a todo vapor com meu projeto “abstinência de compras” e não seria certo comprar absolutamente nada, mas se fosse presente eu poderia aceitar, então aceitei, comprei um tamanco (mule) que em breve vai aparecer aqui, mas esse parágrafo é pra mostrar essa belezura, depois dos tênis brancos febre total que já tenho dois no armário, meu desejo é esse tênis de cor nude, só fico aqui imaginando meus looks com essa belezura.

Lacoste – das quadras de tênis pra vida real, tô louca por um conjuntinho de saia e camiseta polo da francesa LACOSTE. Não me pergunte porque, só quero, talvez seja efeito das Olimpíadas e Paraolimpíadas, não sei, só sei que quero.

Glamour BR – sou fã da revista Glamour, depois que participei de uma palestra com a Mônica Salgado então fiquei viciada, vira o mês e já corro na banca pra garantir a minha, só tem um detalhe, não leio quase nada, as revistas tem ficado como acessório lá na minha sala, mas eu tenho que parar com isso, acho o conteúdo da Glamour maravilhoso, tem de tudo um pouco, só preciso mesmo é de tempo. Acho que esse é mais um assunto ligado ao primeiro tópico “calendário”, alguém tem um tempinho sobrando aí, que possa me emprestar, tô precisada.

Vídeos do KM – eu sei bem que esse bloguinho lindo meu amor, não é nenhum “GE”, "Chata de Galocha” ou “Just Lia” que por sua vez são blogs famosíssimos e meus queridíssimos também, mas tem espaço pra todo mundo. Sobre ambição na blogosfera, não tenho, mas gosto tanto de ficar por aqui, parece que sou ouvida, compartilhar minhas loucurinhas é sempre demais, saber que alguém leu e deu risada, curtiu, gostou e se inspirou é sempre demais, só que pra acompanhar a evolução preciso sair da escrita e ir para o canal visual que através de vídeos dá dicas e discute dilemas, YOU TUBE, criar ou não criar, por onde começar? Não sei, mas quero muito.

Bom, acho que é só, te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015