Glambox – Setembro 2016

Recebida em 15 de setembro, a caixinha mais esperada de todas, eu estava muito esperançosa, cheia de positividade, seria essa a caixinha que tiraria a má impressão da primeira caixa após a minha adesão? Não, infelizmente, não foi dessa vez.


Mais uma decepção em forma de Glambox, recebi essa caixinha mixuruca, cheia de nada, não quero desmerecer as marcas dos produtos que vieram, só que gente, na boa, não vou usar uma tiara verde florescente, fosforescente, verde limão, ou sei lá que cor é essa.

Foram oito produtos, oito itens, oito escolhas que segundo a Glambox montada ou inspirada na famosa IKESAKI COSMÉTICOS, tá bonito, tá bacana, mas sinceramente, faltou coisa na minha, ou sou muito azarada ou estão de brincadeira comigo.
Respondi um questionário via site pra deixar meu perfil mapeado, não sei se isso é exatamente o que fazem para montar as Glambox, imagino que não porque só vem coisa nada a vê pra mim, óbvio que deve ser uma linha de montagem ou coisa assim, mas sinceramente, desde a primeira Glambox que você pode conferir aqui eu não gostei e agora na segunda a coisa meio que despencou, menos produtos, menos interesse, menos tudo, parece que me enviaram o que sobrou. Ai te falo: sou assinante pohhh, dá pra melhorar isso não?

Karina Hair Spray – Spray fixador de fixação normal, a marca é conhecida e facilmente encontrada em perfumarias em geral. Nunca usei, tenho usado spray ultimamente, me identifiquei com o hair Spray Fixer da NEEZ, muito bom, tem fixação bacana e também é super baratinho, vale o investimento.

Shampoo S.O.S. Reconstrução (Sfera) – Não conheço a marca, diz ser profissional, mas acho que esse negócio de linha profissional disponível para o público já virou marketing pra chamar atenção do cliente, se é profissional então é bom, tipo isso. Não testei o produto, ao menos veio em tamanho normal, posso usar e verificar a eficácia do mesmo. Não estou muito empolgada não, mas veremos.

Lux Sabonete Líquido – Nunca fui fã de sabonetes líquidos, pra dizer a verdade sou bem básica na escolha do sabonete, não abuso dos aromas e sigo instruções dermatológicas frequentemente. Sou meio pé atrás pra ficar provando produtos que podem dar alguma reação, sou a rainha das alergias, então já viu né. Mesmo assim recebi essa embalagem de tamanho normal e vou dar utilidade a ela, segundo sabonete líquido via Glambox, acho que agora já chega né pessoal, bora renovar esse estoque aí.

Ricca Lenços Umedecidos – É sempre bom ter na bolsa, esse é um dos itens que mais gostei, afinal tem uma utilidade geral, todo mundo precisa de uma caixinha de lenços na bolsa, umedecidos ou não.

DNA Esmalte Com Glitter -  Não uso muito, passei dessa vibe de curtir brilho na unha e por aí vai, mas é bom ter a mão, quem sabe investir numa nail art diferente.

Ricosti Batom Matte – Não curti a cor, também não provei, como já vi que a cor não ficara bem em mim, devo dar um destino pra ele em breve.

Vult Lápis de Olho – Não abri a embalagem, não sei dizer se é preto ou marrom, lápis de olho é uma coisa que dura muito na minha mão, tenho uns três abertos, então esse permanecerá intacto por um tempo. Quanta a marca Vult, tenho minhas opiniões, mas tenho ouvido boas referências de produtos atuais, dizem que a qualidade melhorou, e a fama está se espalhando, parece que caiu no gosto do povo que valorizam bons produtos e bons preços.

Tiara de plástico – Essa meio que veio pra completar a caixa, parece um acessório infantil, só servirá mesmo pra ficar guardada numa gaveta esperando uma visita infantil pra pegar e brincar de cabelereiro. Desnecessário, poderiam ao menos ter pensado nas cores, preto, marrom ou até transparente, seria super usável, mas... Não foi dessa vez.

Minha opinião... Não gostei, mais uma vez a Glambox me decepcionou, vamos seguir para mais um mês e ver se eles acertam.

Queria deixar bem claro que não se trata de estar escolhendo entre as marcas TOP ou algo parecido, na verdade eu só queria receber uma caixinha com itens totalmente usáveis, eu certamente vou aproveitar minha caixinha de lenços, o hair spray, o shampoo e sabonete, mas a insistência e repetição dos produtos acaba que torna a experiência Glambox meio que uma farsa, esperamos tanto pra chegar e quando chega não tem nada de novo e no meu caso por vezes itens que não vou usar.

As que amaram a sua Glambox de Setembro mil desculpas, mas eu mais uma vez fiquei frustrada, espero ter mais sorte em Outubro.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015