Pra Inspirar: Insta Show @shaym

Quem aí curte Pretty Little Liars?
EUUUUUUUU !!!!

Todo mundo né? Imaginei! Pois bem, eu sou fã da série, mas não sou muito fiel as temporadas, atualmente estou atrasada nos episódios e nem vou falar a temporada que estou, imagino que os fãs “fãs” vão querer me matar, mas enfim, vida que segue.

Assistir essa serie é tipo uma tortura fashion, a personagem Hanna é a que mais inspira, pelo menos na minha opinião, dia após dia as personagens evoluem seu estilo, chega a ser interessante quando comparamos temporadas antigas com as novas, apesar de gostarmos de tudo do começo ao fim a transição é sinistra.

Mas hoje o “Insta Show” traz como inspiração a atriz Shay Mitchell que interpreta a personagem “Emily Fields” em PLL.

O perfil de Shay no insta é impressionante, a moça é super estilosa, usa looks eficientes que inspiram bem a vida real. Adoro instas de celebres que tem um estilo casual de gente como a gente, looks realmente vestíveis. É obvio que tem looks que só celebres usam, mas o legal mesmo é poder se inspirar e o insta da Shay é tudo isso e mais um pouco.



Shay é modelo e atriz divide um pouco do seu trabalho e vida pessoal nas redes, acho ela maravilhosa, tem um ar de mistério no olhar, saber ser sexy quando deve e sutil quando necessário, não aparenta ter um corpão tipo panicat, mas tem um corpo escultural, digno de entrar num de nossos “Desejos da Semana” como o corpo sarado da vez, bom, vou me lembrar disso.








Bom, acho que é só, não vamos nos estender mais nesse lenga, lenga, a moça é TOP, isso é fato, o negócio agora é seguir, curtir e se inspirar. Você já segue a Shay? Não? Então corre pro insta, procure por @shaym e seja feliz.

BjooOOO

Créditos das imagens: @shaym

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015