Pra Inspirar: Insta Show @sincerelyjules

Olá, mais um post inspiração, nesse universo chamado internet encontramos uma porrada de coisas, boas, ruis, mas o poder de apenas um clique ou quantos achar necessário podem te levar a lugares mágicos, viagens nunca previstas em momentos menos ainda, mas é bem fácil, só abrir a mente e viajar através de imagens, vídeos e tudo que estiver disponível.

Agora pulando o texto dramático acima vamos falar do que mais nos interessa, fashionista, inspirações diárias, aquela personalidade que te atrai quando lança uma atualização nas redes e te vicia, dia após dia, você segue nas redes, mas a verdade é que queria seguir na vida.
Julie Sarañana, mexicana que vive em L.A. dona do SincerelyJules e do insta @sincerelyjules, uma das digital influencer gringas que eu super adoro. Quem não adora a Julie né gente, as aparições de seus looks em nossa timeline são tipo “lacradoras”, por mais simples (nada simples) ou discreto (nada discreto) que seja ela lacra toda as vezes que posta um look.


Com a minha pouca sabedoria didática sobre a moda, usando apenas do meu vocabulário amador de aspirante a fashionista, diria que Julie é bastante casual, tem um que fashionista forte, sabe compor looks de street style maravilhosamente e parece ser bem “gente como a gente”, ela faz o tipo “acordei linda”, “sou assim sempre”, “meu cabelo nem precisa de pente”. Tipo isso.




O Mais legal da Julie é que seus looks não parecem montados, podem até ser, mas é como uma escolha casual, aquela roupa que você tira do armário e põe, sem pressão, sem montagem, só a Julie e mais nada, a sinceridade como o nome do blog diz realmente transparece em seus looks, o cabelo sempre ao natural, com cor e penteado de cabelo normal, sem salão, tipo fui eu que fiz, a make não poderia ser diferente, bem clean, nada demais, tudo mais natural possível.




Ela é fã de detalhes, além de looks, fotografa tudo à sua volta, uma rosa, acessórios, paisagens, detalhes de seu look, tudo com um pouco de inspiração torna-se ainda mais inspirador e lindo, um instagram pra se orgulhar sabe... Mega sensacional, se essa expressão existir rs.

Pra quem não conhece a Julie é hora de conhecer, delicie-se com suas fotos e arranque algo de bom para o seu dia.

BjooOOO

Crédito das imagens: @sincerelyjules

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015