Tá usando? Devo usar? – Tamanco (Mule)

Fala galera, olha eu aqui de novo com uma novidade não tão novidade assim, mas surgiu a oportunidade então decidi falar.
Lembra lá pelos anos 90 quando as mães eram apaixonadas por um certo calçado? Sei, haviam várias paixões fashion, mas estou falando de uma em especifico, os tamancos.
Nosso, isso é mesmo coisa do passado, né? Nada disso, o calçado voltou com força e já vejo fashionistas em looks magníficos internet a fora.
Alguns chamam de mule, eu chamo de tamanco mesmo e está tudo certo, até fui numa dessas lojas de vendedoras metida a besta (Arezzo) e acabei provando um modelo e levando pra casa, acredita que a vendedora ficou com uma cara de b... pro meu lado quando mencionava a palavra “tamanco” ela meio que dava uma risada de canto, ahhh me poupe, quero mais é que essas vendedoras “se achando” se explodam, vai ser esnobe com cliente assim lá na casa do ... Deixa pra lá, não vale perder o post por causa de um ser tão sem graça né.
Desculpa ai o desabafo, voltando ao assunto, como disse acima, apaixonei num modelo da Arezzo, fui atrás mas não achei o mesmo, então achei outro e logo me apaixonei outra vez e claro, levei pra casa. Eu sou assim, me apaixono fácil, mas também esqueço rápido rs.
Enfim, ainda não foi possível montar looks com meu “tamanco” rsrsrsrs, mas em breve ele não sairá dos meus pés.
Eu separei aqui alguns modelos e looks pra inspirar, o legal desse calçado é que ele é tão prático quanto sair de chinelo, só que com um pouco mais de charme e elegância.





Você deve estar aí pensando se vai apostar ou não nessa trend do passado, a moda é isso galera, vai e volta, o antes não fazia parte da nossa paleta de looks agora faz, o que antes fazia a cabeça das nossas mãe de modo fashion, volta e faz a nossa cabeça também, é como uma roda que gira, gira, o que vai sempre volta de um jeito ou de outro.



Eu vou apostar na trend, vai ser bom ter um salto fácil de colocar pra uma saída básica com look despretensioso, em breve na galeria Kaly Magricela.
BjooOOO
Créditos das imagens: Vida Estilo, Marisa, Vila Mulher, @arezzo, Glamurama.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015