Trend Alert – Camisaria

Pra quem curte camisa a noticia é importante, as camisas estão em alta, e o poderoso street style deixa isso cada vez mais evidente.

Peça clássica do guarda-roupa, para alguns é regra no escritório, mas pode mudar esse conceito agorinha, a camisa passou de regra para fashion renovado, usar camisa não chega a ser mais uma simples obrigação e sim uma escolha de estilo.
Pra garantir a integridade da peça mesmo assim torná-la mais cool pode brincar com cores, estampas e tamanhos, não precisa seguir padrões e se agarrar ao estilo engomadinho de ser, de seu toque, seu jeito, mas renove a composição do look.







Para ser mais ousada você pode seguir outras diretrizes, a camisaria não para apenas no corte convencional que conhecemos, ela vai muito além, podendo virar um tomara que caia, vestido, ter mangas bufantes, babados, golas diferentonas e o adorado do momento ombro a ombro.










As listras não ficam de fora, essa é a queridinha do momento, tudo que tem listras e em tom de azul e branco virou febre, tá bombando.

Pra quem ama camisaria pode se acabar, na rua, no trabalho, na balada, em qualquer ocasião, camisa é o que há. Quebre qualquer paradigma, ouse, use, abuse, independentemente da cor, tecido, corte, estilo, as camisas vão compor seus looks, dar um toque classudo e ao mesmo tempo cool.

Crédito das Imagens: Pinterest.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015