Desejos da Semana – 10

Heiii Boneca... Mais uma semana pra gente se deliciar com os desejos que podem até ser escritos por mim, mas tem muito de você aqui também, não acha?

Bom, já que tocamos nesse assunto, queria pedir uma ajudinha a quem acompanha a nossa listinha semanal, que tal você me contar seus desejos pra criarmos uma lista juntas?

Uma boa não? Pois minha filha eu achei que tinha desejos demais, mas agora me falta criatividade rsrsrsrs se é que me entende, a lista é longa, mas não pode ser repetida né, se fizermos juntas a gente consegue um resultado semanal fantástico, bora tentar?

Glamour BR Outubro – minha revista predileta, todo mês tô lá, vou direto na banca procurar, pode parecer um método arcaico, mas é assim que gosto mesmo, ir a uma banca e me deliciar com uma Glamour Brasil novinha em folha. Esse mês eles trouxeram como capa a musa-mor Chiara Ferragni, top blogger italiana que eu particularmente amo, não poderiam ter feito melhor escolha, doidinha pra segurar minha Glamour na mão iuhuuuu.

Encontrinho de bloggers – toda animada pra um encontrinho que vai rolar esse fim de semana em SP, bloggers e mais bloggers pra trocar ideias, fazer contato, começar novas amizades e por ai vai, ansiosa é pouco, eu estou eufórica. Não faz muito tempo que estou me dedicando a isso, participar de grupos, ficar ligada nos acontecimentos que envolvem pequenos blogs e incluir o meu nesse meio. Se fico feliz? Demais, acho que há espaço pra todos e fazer o que gostamos é sempre bom.

Escolher o Look Perfeito – já que tenho compromisso esse fim de semana preciso arranjar um look, agora qual? Só Deus sabe, antes de abrir o armário já tem mil possibilidades rolando aqui na minha mente; Tênis ou salto? Blazer ou jaqueta? Camisa ou t-shirt? Saia ou calça? Make tudo ou make nada? Dúvidas rotineiras de moças indecisas, mas prometo que vou me esforçar para propor algo inusitado mesmo que com roupas velhas rs. Me desejem sorte.

Corpão da Fernanda Souza– Fernandita que anda numa malhação só, fez de seu corpo uma escultura, garota empenhada viu. A pergunta é: é possível ficar com esse corpo? Não sei, se ela ficou, então também posso. Desejos da vida, desejos impossíveis, lá se vai mais uma semana é uma musa fitness pra inspirar, inspira vai galera e força na pegada, a gente chega lá #SecaVaca.

Menos Gripe – esse fim de semana foi meio turbulento pra mim, tive uma crise de resfriado ou devo dizer gripe? Sei lá, só sei que foi ruim, gostaria de não ficar gripada nunca, nossa que coisa ruim. Essa semana estou melhorzinha, mas confesso, não gosto dessa situação e sabe o que causa esse desconforto imprevisto? Esse clima instável, não sabemos se é frio, calor, estamos na primavera mesmo? Só Deus sabe.

Pesquisando destinos – tô precisando de mini férias, pra aguentar até as férias de verdade, só preciso mesmo de pelo menos um fim de semana ou dois, num lugar tranquilo, campo ou mar, não importa, só quero mesmo um lugar para repousar.

Desapegando – esse aqui não é fácil, eu sou a pior pessoa pra desapegar, tenho muito, mas muito apego às minhas bugigangas, é tipo um esquizofrenia, não jogo, não dou e não vendo. Sei que isso pode não parecer politicamente correto, precisamos nos desfazer de coisas que na verdade só estão entulhadas na vida e não tem utilidade alguma. Bom, apesar de não ser muito boa com esse assunto, até tenho praticado ultimamente, em pequenas doses, e digo que foi uma experiência legal, então, já penso em fazer a limpa geral, força na peruca e vamos em frente.

Planejar fextinha – todo ano é mesma coisa, até penso em fazer uma festinha de aniver, mas acabo deixando pra lá, meu aniversário é numa data tão chata, mas tão chata que é difícil impor uma festa no dia para a galera, então o melhor mesmo é planejar algo para depois da data, digamos no próximo fim de semana. Pra não ficar só na vontade esse ano, vou começar a ver isso desde já, pensar em um tema talvez e discutir isso com o maridonnn, ele sabe das ciosas.

Amarelou – eu não tenho nenhum sapato amarelo sabia? Pois é, eu não tenho, e nesta pegada de primavera tô achando que preciso de um toque de cor entre meus sapatos pra dar um UP nos looks. O que acham?

Tchau 2016 – não sei vocês, mas 2016 já acabou pra mim, não é papo de reclamona, é papo de “tolerância Zero”, sinceramente 2016 já deu o que tinha que dar, estou ansiosa pra que 2017 chegue e tentar fazer tudo que não fiz esse ano, tudo que a gente desejou com fé e que infelizmente não aconteceu, mas a esperança não acabou, então, que venha 2017.

Bom, acho que é só, te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

2 comentários:

  1. Tb preciso:Escolher o Look Perfeito ferrou sou pessima.

    Tb preciso: De um FDS tranquilo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Ai Pri, imagina, você não é pessíma, só tem que se esforçar, escolher um look não é só abrir o armário rs, é quase um calculo incalculável que só os inteligentes podem ver.kkkkk

      Fim de semana tranquilo acho que tipo impossível no sua profissão né? kkkkkk

      mas a gente chega lá amiga.

      Excluir

2 comentários:

  1. Tb preciso:Escolher o Look Perfeito ferrou sou pessima.

    Tb preciso: De um FDS tranquilo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Ai Pri, imagina, você não é pessíma, só tem que se esforçar, escolher um look não é só abrir o armário rs, é quase um calculo incalculável que só os inteligentes podem ver.kkkkk

      Fim de semana tranquilo acho que tipo impossível no sua profissão né? kkkkkk

      mas a gente chega lá amiga.

      Excluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015