Desejos da Semana – 11

Semaninha nova começando e essa tem um plus, feriadão bem no meio iuhuuuu feriados são sempre bem vindos na vida do proletariado.

Hoje é um dia em que diferente das segundas anteriores, eu acordei feliz, atrasada como de costume, mas feliz, com vontade de fazer e acontecer sabe? Rsrsrsrs

Calma, não estou maluca não, eu só estou animada com o fato e ter ido a um encontro de blogueiras no fim de semana e voltado com muitas ideias e os ânimos renovados. É bom quando a gente ouve positividade, absorve e quer trazer pra vida né? Então tô assim... Só alegria.

Agora... Ao que interessa;


Scarpin Pink – não é só por conta do Outubro Rosa, é porque ele é mara mesmo. Tô te desejando com todas as forças scarpin (deuso) rosa, que seja feita a minha vontade rs. – querido papai Noel, fica a dica.


White Nails – querendo pitar as unhas de branco, mas não achei o esmalte perfeito, não curto cintilante, nem aquele branco tipo corretivo de escola, mas um branquinho meio termo ficaria bem bacana. Alguma dica de esmalte pra me passar?


Loja Prosa – vocês conhecem a Loja Prosa? É a e-commerce da Carol Burgo junto com a irmã, a Carol é designer na Prosa. Gente tem cada peça, cada estampa, cada detalhe, fico apaixonada por cada coleção, mas ainda não posso comprar nada, mesmo assim admiro de longe, hehehehe abstinência de compras #levandoaserio. Mas pra quem está na boa, vale a pena dar uma passada pela loja e procurar um look maravilhoso pra chamar de seu.


Corpão da Carol Burgo – Já que falamos acima da loja da Carol, pensei em deixar ela como musa, a garota tem um corpo lindo, e o mais interessante é que não é a louca da academia e nem fica de postagem fitness por aí, não que eu não goste das postagens do mundo fitness, mas é que Carol é geneticamente assim, linda, musa, deusa. Outro dia no seu canal eu assisti a um vídeo que ela responde umas questões da vida e tals, então ela fala que o corpitcho é simplesmente ela pura mesmo, eita sorte, eu tô aqui com uma saliência indesejada, mas a vida segue, bora correr atrás #SecaVaca.


Babyliss Tubo – precisando de um babyliss daqueles de tubo pra chamar de meu, tenho o tipo miracurl mas da marca Conair, ele me serve muito bem, não vivo sem, mas quero dar uma mudada nos cachos, preciso de um novo modelo.


Make Power – curso de make básica a gente até faz, mas se a gente sabe mesmo se maquiar, isso ai é outra história. Meu desejo de hoje e de sempre, acordar com inspiração o bastante pra sair de manhãzinha maquiada tipi celebridade, se fica boneco de cera? Desculpa gata, mas é que curto uma make power.

Plissada – tá em alta, saia plissada é onda do momento, ainda mais se for metálica e de comprimento midi. Ando super de olho nessa tendência, ela é tão linda, tem look inspiração em tudo que é lugar, eu estou desejando de todo coração ganhar uma dessas.


Jaqueta Adidas – jaqueta Adidas Originals, quero já, estou pensando em mil possibilidades de looks, não sei, tô viciada nas tendências Adidas, o mundo não é mais o mesmo desde a explosão dos tênis brancos.


Decoração com rolhas – sou louca por decoração, mas eu sou péssima pra fazer algo em casa, um dos meus desejos do momento é um vaso charmoso pra encher de rolhas de vinho e tudo mais pra expor na sala. Acho lindo.


Eliminando calorias – precisando eliminar calorias para manter a forma, tenho feito exercícios regularmente, tenho dedicado um tempo que para alguns pode parecer curto, mas é o que tenho no momento, três a quatro visitas semanais na academia, sendo três durante a semana e uma aos sábados. Fora isso tem a questão da dieta, não é nada prescrito por um médico, é mais o que todo mundo sabe mesmo, comer menos besteira, beber mais água e alimentar-se de modo correto. Cada dia que passa eu me preocupo mais com meu corpo, a mudança é inevitável, mas a gente tem de correr atrás do que deseja, não sou nenhuma fanática fitness, só quero mesmo e me sentir bem.

Bom, acho que é só, te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

2 comentários:

  1. Adorei os desejos. Esse sapato rosa então, MEEELLLLLL DEUUUSSS!!! Lindo demais!
    Sabe que eu também acordei mais disposta e com mais energia na segunda pós encontro? Foi bom demais aquela energia toda. AMEI!

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi... Esse sapato é mesmo um arraso né?! Menina o pós encontro foi 10 né, acordar com uma alegria imensa, vontade de fazer e acontecer. Que ótimo... Bjs

      Excluir

2 comentários:

  1. Adorei os desejos. Esse sapato rosa então, MEEELLLLLL DEUUUSSS!!! Lindo demais!
    Sabe que eu também acordei mais disposta e com mais energia na segunda pós encontro? Foi bom demais aquela energia toda. AMEI!

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi... Esse sapato é mesmo um arraso né?! Menina o pós encontro foi 10 né, acordar com uma alegria imensa, vontade de fazer e acontecer. Que ótimo... Bjs

      Excluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015