Desejos da Semana – 12

Bem-vindo ao horário de verão, aquele que se levanta uma hora mais cedo para trabalhar, mas pega um sol lindo a tarde na volta pra casa, que por sinal é também uma hora mais cedo rs.

Tem muita, mas muita gente que odeia o horário de verão, mas eu estou entre as poucas pessoas que curtem (alguém curte esse horário?) essa troca.

É bem verdade que o dia em si parece não render em horário de verão, mas na semana, principalmente no escritório é sempre uma ótima opção, o dia vai que vai e ainda quando vamos embora é dia e dá aquela impressão de aproveitamento. Tudo coisa da minha mente é claro, mas tenho mesmo a sensação de melhor aproveitamento.

Agora... Ao que interessa;

Relógio do carro – não sei se vou conseguir, mas pretendo ajustar as horas do relógio do carro por conta do horário de verão, enquanto ainda estivermos no horário de verão. Sacou #DificuldadeDaPessoa #PessoaLimitada?

Biquíni Novo – querendo renovar a roupa de banho, não faz muito tempo que eu acordei para a vida e comecei a valorizar roupas de banho, os biquínis e maiôs da vida, agora coleciono um mini acervo que muito, mas muito me serve, só que peguei gosto pela coisa e quero renovar, quanto isso vai me custar? Só Deus sabe, mas estou estudando caminhos, o desafio abstinência de compras continua e eu não pretendo me perder no meio da coisa.

Aluna aplicada – já mencionei algumas vezes que faço um cursinho de corte e costura, acho mega legal, mas ando meio que na ativa só no curso mesmo, preciso dar um UP nesse meu lado costureira, pra falar a verdade preciso mesmo é arranjar uma máquina de costura, mas enquanto isso não acontece eu continuarei sendo uma aluna aplicada no curso para em breve montar um guarda-roupas novinho e inédito com as minhas próprias mãos #SonhoMeu.

Corpão da Yasmin Brunet – mais uma musa pra gente babar, Yasmin Brunet, top model, atriz, sereia e por aí vai. A moça é adepta da dieta vegana (alimentação cujo objetivo é não consumir produtos de origem animal). A moça tem corpo escultural e influência muitos através das redes na escolha por hábitos saudáveis. Táiii mais uma musa corpão pra inspirar, agora fico pensando: será que um dia chego lá? #SecaVaca.

Patins – assim como o desejo por uma bicicleta, também tenho um desejo por patins, eu me lembro de quando ganhei meu primeiro par de patins, nossa brinquei tanto, mas tanto que meus pais não me aguantavam mais, se eu não me engano, eu queria até dormir com meus patins. Hoje com dígitos maiores que antes ainda assim não perdi a essência, talvez tenha perdido a energia rs, mas a essência continua, bora andar de patins então?.


Base make – a tempos que uso a base “Bronze 1” da Mary kay, sempre disse que ela é minha preferida, cobre o bastante, é bem a minha cor, mas acho que eu meio que enjoei da marca, não sei, talvez minha pele não esteja aceitando tão bem quanto antes, talvez minha pele está envelhecida e a base não dá mais o efeito de antes, cruzes, eu não tô tão velha assim, mas enfim, quero mudar de base. Alguém já deve estar pensando aí: usa MAC minha filha.

Só que te digo, por incrível que pareça, MAC nunca me atendeu com a base perfeita, todas as vezes que tentei ou comprei MAC, seja em lojas de shopping ou aeroportos da vida, as atendentes nunca me indicaram uma cor de base que realmente chegasse ao meu tom de pele, quando não é claro ou escuro demais é avermelhado, então parei de procurar MAC. Agora tenho ouvido muito por aí que os produtos VULT estão com melhor qualidade, pensando seriamente em apostar, afinal, economizar com make seria mais um plus no meu desafio (abstinência de compras).

Ombro a ombro listras – tá em alta, não é novidade pra ninguém, a junção ombro a ombro mais listras é que anda fazendo a minha cabeça, estou louca por uma blusa cheia de frufru, toda incomum, aquela com cara de look de artista, pra usar e abusar. É obvio que não quero burlar meu desafio nem nada, mas bem que deu vontade de dar uma volta pelo “Bom Retiro-SP” pra conferir tudo que tem de bom por lá, com certeza as lojas do point fashion de SP devem estar recheadas de coisas lindas e listradas.

Colete Jeans comprido – jeans, mais um desejo que na realidade só reflete um vício que eu tenho por jeans. A um tempo atrás estava louva por uma jaqueta jeans compridona, achei uma linda e super em conta na Forever 21 perto de casa, lá se foi um dos meus deslizes nesse período de abstinência de compras, agora que tenho minha jaqueta estou louca por um colete jeans. Aff esses desejos da semana não estão me fazendo bem, só tem desejo novo cada dia que passa.

Decoração de balões – colhendo o máximo de informações possíveis na internet, para uma possível, provável, festa, agora se vai ser minha, não sei. Se vai ser da Alice, também não sei, só sei que estou esperando uma festa acontecer e vou fazer esses balões de gatinho que são lindos de bonitos #amei.

Calendário Malhação – desse desejo aqui estou até meio que satisfeita, tenho ido à academia pelo menos 3 vezes por semana, se consigo vou 4 vezes e por aí vai, acho que é esse o ritmo. O objetivo é perder a gordura acumulada e manter um corpitcho bacana, não tô falando do estilo panicat nem das top Angels da vida, tô falando de mim mesma, então meu desejo aqui é buscar algo que me deixe satisfeita comigo, claro que as musas servem pra inspirar, mas não sou paranoica (só um pouco) e nem me engano com os milagres da vida celebre, vivo no mundo real e pretendo fazer o que é possível #secavaca.

Bom, acho que é só, te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015