Desejos da Semana – 13

Mais uma semaninha começando e felizmente a postagem desejos da semana começa numa segundona, uffa, teve semana que essa postagem subiu na sexta-feira gente, ai tá de brincadeira né, não vale.

Pra começar essa semana maravilhosa separei uma listinha de desejos especiais pra compartilhar com vocês e quem sabe arrancar alguns suspiros ou gargalhadas, pois estamos todos no mesmo barco chamado mundo, então quem sabe a gente anda com os mesmos sonhos e podemos então nos divertir rindo um do outro.

O que eu quis dizer no parágrafo acima? Sei lá, só sei que vou marcar mais uma semana com uma lista insana de desejos que “por Deus” quem deveria estar firme e forte num desafio de “abstinência de compras” não devia nem comentar sobre isso, mas enfim, vamo que vamo.

Agora... Ao que interessa;

Livro Cupcakes and Cashmere – quero muito esse livro da EmilySchuman que é uma das minhas bloggers prediletas, ela é tão linda, meiga, cheia de estilo, seu blog é um arraso de inspirador e ela é musa né gente. O livro é bem a cara do blog, meigo, lindo, quero muito pra minha coleção e é claro que ele ficaria muito bem como uma peça decorativa.

Closet de categoria – não sei você, mas eu estou cheia de armários pequenos que não cabem nada, de dividir as roupas em dois cômodos da casa pois um é o quarto onde tem o minúsculo guarda-roupas e o outro é um quarto extra que é chamado de escritório e que por sorte tem armários em torno das paredes que acumula mais um bocado de roupas e sapatos. Só que a logística entre um quarto e outro não é muito bem planejada, você fica pra lá e pra cá, não sabe se tem ou se não tem, o espelho também não é ali e isso incomoda bastante. Chega, basta, voto por uma casa com “closet enorme” espaço para se trocar, espaço para guardar tudo com folga, espaço onde os sapatos fiquem a mostra e que espelho seja tão grande que a selfie fica perfeita.

Mesa e cadeiras – antes de casar quando estava comprando moveis eu visitei tantas lojas de moveis e fiquei tão doida com o que vi e acho que surtei um pouco. Acabei fazendo uma má escolha quanto a minha mesa e cadeiras que me arrependo até hoje. Queria muito trocar mesa e cadeiras de casa, mas gente, o que são aqueles preços na Etna, Jesus amado, inconcebível, eu até tento ter uma casa organizada, decoradinha na medida do possível, mas estilo, é complicado, tudo que é lindo e cool é sempre o olho da cara.

Sandália Branca – réveillon chegando e a gente com aquela sensação gostosa de procura pelo look perfeito pra ficar em casa mesmo e festejar a entrada do ano com a família, pois a pessoa não vai viajar e porquê? Por que faz parte da classe proletariado e vai trabalhar nesse fim de ano até não querer mais. Mas uma coisa é certa, eu vou ter minha sandália branca, nova, pois a velha já dei fim, e eu vou curtir essa virada como se fosse a primeira vez.

Corpão da HelenaLunardelli – conhece o blog “Do Jeito H”? Não? Fala sério!!! É o blog da musa de hoje a senhora Helena Lunardelli, atual BFF da Lalá Noleto, a moça causa no instagram com looks magníficos, chique define essa menina. Além de estilo, Helena inspira muito com esse corpo muso que Deus e a noção fitness a deram, não é fácil manter essa estrutura imagino, essas musas são tão focadas e me sinto tão mal quando penso nisso, eu que poderia ter foco, fé, força, pra conseguir perder o pouco que me estressa, não, fico aqui dizendo que preciso de açúcar, pelo menos uma balinha após a refeição, fala sério né gente. Vai ser mole assim lá longe... rs #SecaVaca.

Decor de Natal – parece longe? Não, ele está bem pertinho, já é hora de começar a pensar nos planos de decoração para o Natal. Essa data tão especial que abrange o mundo, todo mundo quer uma noite de natal tão bacana e calorosa. Uma arvore pra decorar está nos meus planos, mas aonde vou colocar? Só Deus sabe, pois a casa está meio entulhada.

Total White – tá em alta, e vou aproveitar a trend e aplicar no bom e velho réveillon de todos os anos. Vocês gargalharam agora né? Imagino, afinal, ano novo pede sempre o bom e velho branco, mas se eu disser que nem sempre cumpri o combinado, mas tenho andado bastante inspirada com a cor ou não cor, por assim dizer, esse ano vai ter branco e eu já estou aqui pensando em qual look vestir.

Contando os minutos – contagem regressiva desde já, falta pouco, pouquíssimo para o meu aniversário e como sempre estou animada, mas a minha data é uma .... Deixa pra lá, só que ninguém comemora nada nesse dia pois é feriado de “finados”, sim, eu nasci no feriado de finados 2 de novembro, todo ano é a mesma tortura, alguém não pode ir a comemoração se for no mesmo dia e por aí vai, então desisti de comemorar esse meu dia especial em sua data especifica, meu aniversário é sempre no sábado seguinte, pronto, mudei a data. Mas confesso, estou animada, mas não planejei absolutamente nada, ou seja, animação tem de sobra, mas planos do que fazer, tá faltando. Alguém tem uma inspiração ou dicas pra me passar?

Filme da Kéfera – alguns detonaram, outros falaram bem, não conversei com ninguém pessoalmente que tenha assistido, mas confesso que estou inclinada a assistir “É Fada” da Kéfera. Agora você vai achar que sou fã dela, mas digo, não sou, até admiro o trabalho da youtuber, mas não sou seguidora, acontece que aquela musiquinha “essa fadona, essa fada...” tá na minha cabeço, já vi no You Tube uma porrada de vezes rs o clipe e não me canso, é hilária, eu preciso ver o filme todo rs.

Gilmore girls um ano para recordar, nova temporada das garotas Gilmore que eu amo de paixão, fiz a maior força tarefa para assistir as 7 temporadas antigas e vibrei, chorei, suspirei e me apaixonei com a mãe e a filha mais adoráveis do mundo, pelo menos na minha opinião. Depois dessa melação toda você imagina o nível de ansiedade e animação da pessoa aqui aguardando o tão esperado 25 de Novembro de 2016. Netflix, já disse que te amo?

 

Bom, acho que é só, te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015