Desejos da Semana – 14

Mais uma semaninha começando e a postagem desejos da semana começa numa segundona, satisfação total pessoal.

Separei aqui, como de costume uma lista de itens desejo, tanto materiais quanto imateriais, vocês já conhecem a tag então nem vou me entender em explicar aqui o proposito disso.

Uma das decepções de fazer essa lista é que o salário tá gritante, a conta tá chorando e o cartão de credito tá bombando. Vocês vão dizer: e o desafio abstinência de compras Kaly?

Eu digo: não tá indo muito bem, quero até fazer uma postagem de desabafo, pois dei umas mancadas aí em dias atrás, fico triste por não estar conseguindo manter o controle, mas é a vida, vou bolar uma estratégia, depois falamos mais disso.

Agora... Ao que interessa;

Corpão da Gwyneth Paltrow – 44 anos, já começo assim que é pra quebrar a vaquinha (como diária Evelyn Regly) logo no meio. Minha gente, é possível a pessoa ter 44 anos e estar divando assim? Eu digo sim, a nossa querida e eterna “Pepper Potts” é assim, fina, magra, linda. Algumas podem dizer: ahhh mas ela é atriz, toda trabalhada nos tratamentos, procedimentos e tudo mais. Minha querida eu falo, não há tratamento no mundo que deixe uma pessoa assim, diva e natural, Gwyneth pode até ter seus previlegios, mas ela é musa e se eu chegasse (sem esperanças desde já) aos 44 assim, meu Deus, seria ótimo, lindo, maravilhoso, uma dadiva. Fico por aqui com essa imagem intrigante, continuo na luta, pois já disseram #SecaVaca.

Bom Vinho – não sei vocês, mas eu adoro vinho, agora o detalhe é que só curto vinho doce, eu sei que verdadeiros apreciadores de vinhos e vinhos de porte não são doces, mas é isso minha gente, eu curto um vinho docinho, não precisa ser muito caro, só tem de ser bom. Eu também n]ão me ligo na origem da tal bebida, todo mundo pergunta: gosta de vinho chileno, argentino e bla, bla, bla. Mas eu não tenho a menor ideia, preciso me atualizar nessa questão de vinhos, pois gosto tanto, mas já que não sou nenhuma expert, fico aqui com desejo de um bom vinho.

Dr. Estranho – graças a meu bom Deus essa semana tem filminho novo no cinema, eu sei que tem toda semana, mas esse é um dos tão esperados. Dr. Estranho da Marvel vem arrancando suspiros dos fãs de super-heróis por aí a fora, eu é claro já estou com meus ingressos comprados e guardados, pois não queria perder por nada, comprei a uma semana quase rs, sim, eu e meu digníssimos somos viciados em cinema e não perdemos nenhum super filme de super-heróis.
Tênis Rosa/ Rose – não me julguem, mas é que os tênis estão tão em alta que dá vontade de ter um de cada cor, meu sonho no momento é um na cor rosa ou rose, não importa, mas a imagem acima define bem a minha paixão. O desafio continua “abstinência de compras”, mas tô meio fora dos eixos, não pensem que só porque cometi alguns pecados vou parar o desafio e ficar por aí com cara de derrotada, não, eu vou vencer a mim mesma, não posso ser tão doente assim que não consiga me controlar, me desejem sorte.

Look completo – separei esse look aqui, magnifico, inspiração demais, muito fino, fala sério? Lala Noleto é assim, demais sempre, divando sempre e nos deixando de boca aberta. O problema de ser fissurada em blogueiras famosas é que você tenta de tudo para conquistar um pouco daquele estilo e se mata para achar as peças similares, pois convenhamos, eu aqui que vivo no mundo real e sou do proletariado, sinceridade, não tem como garimpar as mesmas marcas, então “inspired” aí vou eu.

Riachuelo e Harry Potter – já mencionei aqui no blog sobre a coleção capsula da Riachuelo inspirada em Harry Potter, como sou fã da saga fiquei enlouquecida, não se trata de mais t-shirts pra entulhar nossos armários e nos deixar sem espaço, dessa vez teremos artigos para casa, decoração e muito mais, já estou querendo tudo, mas como sei que nas lojas perto de casa é bem provável que não venha muita coisa da coleção, ou até mesmo nada, contentaria apenas com esse lindo capacho na porta de casa.

Praia – fim de semana passado estava tudo certo, eu ia para a praia, dar uma relaxada, o calor estava escaldante e eu adoro isso, mas por incrível que pareça, na sexta deu uma virada, fechou o tempo e não fazia o menor sentido viajar para a praia com chuva, então adiamos, agora estamos programados para sábado, Deus nos ajude que o clima mantenha o prometido.

Quarto Branco – acho lindo quando na decoração do quarto o branco predomina, acho que a cor não cor é uma espécie de cor relaxante, da leveza ao ambiente e deixa ele mais aconchegante. Não acham? Eu acho, por isso meu sonho é ter um quarto bem branquinho, com detalhes para alegrar o ambiente, mas a cor mestra tem de ser a branca. 

Penteado – tô meio entediada, de saco cheio do meu cabelo, sei que na hora de cortar foi essa mesma ladainha, mas agora cheguei no limite do long bob, preciso de algo pra dar um UP no meu visual. Como cortar não é uma opção, queria poder brincar com penteados e acessórios, sempre vejo esses coques samurai lá no alto da cabeça e acho lindo, só não encontro muito volume para fazer em mim, mas preciso tentar.

Planejando o fim de ano – não é novidade pra ninguém que fim de ano é a maior correia, festa na casa de quem, levar o que, fazer viagem e por aí vai, eu não tenho a menor ideia de como vai ser, normalmente passaríamos natal em uma casa que por sinal esse ano não acontecerá, então estamos com essa data vaga, já o réveillon não planejamos, mas sabemos o que não vamos fazer, agora é só descobrir o que fazer e estaremos tranquilos. A real é que não quero trabalho, compromisso, quero passar esse fim de ano bem tranquila, se desse pra viajar seria bem melhor, mas se não der, então a gente vê o que faz, mas vai ser bem simples.

 

Bom, acho que é só, te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015