Divando com uma camisa branca

Um clássicos da moda que basicamente tem em todo armário de roupas é a camisa branca, outro dia falamos aqui sobre a tal onda da camisaria e suas aplicações, looks fantásticos podem ser montados com base em uma camisa sem depender do corte tradicional apenas, pensa alto, pense grande.

Uma camisa não é somente uma camisa, ele é uma aliada, seja na entrevista de emprego ou na balada ela dá charme ao seu look, com ar mais sério ou mais sensual, não importa, a camisa é e sempre será a escolha perfeita.

Pra ser mais especifica, escolhi hoje 10 looks pra você sair divando por aí com uma camisa branca cheia de charme, reparem que a maior parte dos looks combina camisa e jeans e essa é a minha junção predileta.





Com saia, shorts, calça, jardineira, macacão, jeans ou não, isso realmente não importa, se comprida então ode até usar como vestido, marque a cintura ao meio e está tudo certo.

Camisas são escolhas infalíveis, sempre são minha primeira opção, fora que deixa o look que era pra ser simples mais classudo e sofisticando, sem deixar de ser despretensioso se necessário.

Não vejo escolha melhor que uma camisa em um compromisso de trabalho, também não vejo problema em um encontrinho casual, do escritório para uma esticada no happy hour, não tem dilema, vai de camisa e tá tudo certo.





As inspirações são belíssimas não são? Pois é, hora de ir direto para o armário dar uma verificada nas camisas disponíveis, passar e começar a usar, pois com certeza vai se encantar com as possibilidades que essa peça te dá e saia divando por ai.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015