Encontro de Blogueiras SP - 2016

Olá pessoal;

Venho aqui compartilhar uma tarde delicia que rolou no domingo passado (09/10/2016), foi o encontrinho blogueiras4ever em SP.

Trata-se de um de encontro de blogueiras do estado de São Paulo, as organizadoras deixaram claro que foi o primeiro de muitos encontros e confesso, foi muito legal.

Esse ano eu fui no CNB – Convenção Nacional de Blogs que rolou aqui em São Paulo também, esse evento no caso é bem maior, mas te digo, curti muito mais o encontrinho desse domingo do que o CNB.

Claro que cada evento tem suas particularidades, mas o encontrinho foi aconchegante, mais receptivo e com cara de blogueiras da vida real.

Entre as organizadores e participantes especiais, que se dividiam entre rostos jamais vistos pessoalmente e que agora estávamos ali encarando “cara a cara”, o que é muito interessante, fotos mil foram tiradas, as redes foram lotadas de postagens compartilhadas pelas participantes, amizades foram feitas, contatos foram trocados, até hoje me surpreendo ao abrir o WhatsApp e dar de cara com até mais de 200 mensagens trocadas no grupo criado para o evento que eu estou com uma dózinha de sair.


Tardes como essa que valem a pena, totalmente despretensiosa, apenas com a intenção de unir pessoas que tem sonhos em comum, desejos repetidos, dúvidas corriqueiras e as que estão dispostas a ajudar nisso.

Tantas dicas foram trocadas, a sinceridade no olhar de quem saiu de casa em busca de uma resposta e encontrou através do depoimentos das palestrantes oficiais.

Tanta gente como a gente, tanta gente bonita, inspiradora e cheias de charme, lotamos um pequeno auditório na livraria Saraiva do Morumbi Shopping, com poucas cadeiras e mais gente sentada no chão o dia passou tranquilamente que ao final tiveram que dar uma corrida pra não ultrapassar limite de horário.

Teve música ao vivo, brindes caprichados, mimos lindos e muita animação, a sorte estava ao meu favor, até fui sorteada, nem acredito nisso até agora rs, nunca ganhei nada em sorteios, até esse domingo.

Os parceiros do evento foram bastante atenciosos e capricharam nos kits, ganhei um mega kit da Felps Professional, shampoo e condicionador que vão durar uma vida pois os potes são enormes e duas mascaras com cheirinhos maravilhosos, não vejo a hora de usar e contar pra vocês aqui.

Entre as palestrantes tivemos Bruna Munhoz, lindíssima, simpática, super gente fina mesmo, tirou foto, bateu papo e deu show nas dicas como influenciadora digital, compartilhou lições importantes da sua trajetória e nos fez sonhar ainda mais esse sonho de ser blogueira.


A talentosa Ari Viezzer maquiadora profissional deu um show, dicas fantásticas e fez tudo ali, ao vivo e a cores, pra mostrar que é TOP no que faz.


Ana Anzzelotti blogger fitness, foi além, preparou um material fantástico sobre as redes, deu dicas valiosas pra quem quer expandir, foi de uma sinceridade absoluta, não reteve informações, foi uma palestrante e tanto.

Bruna Lima, a blogger e youtuber uma graça de pessoa, não dava pra piscar, revelou dicas magnificas sobre you tube, vídeos e muito mais, participante ativa nas redes deu vários toques importantes pra plateia, foi demais.


Ariane Garcia, uma fofinha, com voz de algodão doce ela chegou de mansinho e conquistou a plateia, falou pouco, mas falou bonito, fiquei com um gostinho de quero mais e fui correndo para as redes dela, só confirmei que é tudo sim muito fofo e feito com muito amor, do jeitinho que ela disse.

Pra finalizar, Priscila Sabino, blogger, youtuber, radialista e modelo nas horas vagas, tudo isso? Sim, tudo isso e mais um pouco. O que mais me chamou atenção na Pri é que ela faz tudo com muita, mas muita vontade de fazer e acontecer. Dedicação é pouco pra essa moça e as dicas de seus comentários, verdadeira lição e um tremendo empurrão pra quem ainda caminha devagar.

Ahhh não posso esquecer minha amiga do peito, Priscilla Rocha dona da P&A Assessoria, ela quem me indicou o evento e nos encontramos lá, e foi demais.
E foi assim, um domingo fantástico, cheio de momentos, amizades, ensinamentos e muito mais. Apesar de ter ficado sentada no chão uma tarde inteirinha, sai de lá muito animada, com ideias fantásticas e muita vontade de realizar, espero que esse evento se multiplique e que venham muitos outros, foi maga legal “Blogueiras 4ever SP”, quem sabe nos encontramos no próximo heim.

Abaixo todas as redes e canais das bloggers;

Insta Evento: blogueiras4eversp 

Bruna Munhoz: @brunapmunhoz



Ari Viezzer: @ari_viezzermua


Ana Anzzelotti: @ana_anzzelotti



Ariane Garcia: @byarianegarcia



Bruna Lima: @brunnalim



Priscila Sabino: @priscilasabinoblog


Rádio: Exclusiva FM – De olho na dica – Todas as quintas à 23hs – FM 97,9

2 comentários:

  1. Olá bem legal seu post...
    Meu nome é Lory Nunes, não pude comparecer no Encontrinho do dia 09/10, mais estou super segundo aqui se puder retribuir agradeço
    Blog: www.universolorynunes.blogpost.com.br e Canal:www.youtube.com/c/LoryNuness
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Olá bem legal seu post...
    Meu nome é Lory Nunes, não pude comparecer no Encontrinho do dia 09/10, mais estou super segundo aqui se puder retribuir agradeço
    Blog: www.universolorynunes.blogpost.com.br e Canal:www.youtube.com/c/LoryNuness
    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015