Glambox – Outubro 2016

Recebida, a caixinha mais esperada do mês, minha Glambox chegou e dessa vez eu simplesmente amei.
Ao contrário dos dois primeiros meses que me decepcionaram bastante, a caixa Glam Star me surpreendeu, primeiro pelos produtos e marcas que por sinal mito bons e segundo pela fofurice da caixa, meu Deus, que linda.

A Glambox de outubro super recheada com marcas super bacanas, Dove, Batiste, Bic, Skafe e muito mais.

Fez volume, esse detalhe me perseguia nas primeiras duas caixas, elas eram bem vazias sabe, apesar de tanto vir, pouco eu sentia vontade de aproveitar, mas parece que a minha página mudou, minha caixinha atual muito me agradou.

Entre os produtos mil vou detalhar aqui e depois, com o uso dos mesmos eu vou tentar resenhar, coisa que nunca faço aqui no blog.

Certinho, então nosso primeiro item é mega interessante, a caneta clareadora da pele para mãos e corpo SPOTNER. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar nesse produto, quando vi fui direto na internet procurar algo e parece que ela é famosinha, então vou começar a testar já nas minhas manchinhas e veremos se ela cumpre o que promete.

Dry Shampoo da BATISTE, o segundo shampoo a seco que recebo pela Glambox, achei super interessante o shampoo a seco, estou usando um de uma marca que não me lembro o nome agora (depois eu falo), mas vou testar esse aqui também, confesso que uso pouco, pois lavo sempre o cabelo e não tenho tanta oleosidade enquanto sujo, mas em dias maus, nunca se sabe quando vai precisar de um desses, vale ter a mão.

Ampola de reconstrução é sempre bem-vinda, essa é a Kera Max da SKAFE, também não conheço a marca, mas é claro que vou testar pra ver no que dá.

Esses aqui são meus diversos, um sabonete Dove que tem um cheirinho maravilhoso, uma nova fragrância e que já me conquistou, esmalte Beauty Collor vermelho que amo, lápis de olho e amostrinhas, também tem o kit Bic Soleil com duas unidades de aparelhos de barbear que super uso, então já viu né, tô amando minha Glambox.

Bom, vou aproveitar bastante a minha Glambox e espero que as próximas sejam tão boas quanto essa.

E você? Assina Glambox? Já recebeu a sua? O que achou?

Me conta!

Bjooo

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015