Pra Inspirar Slip Dress + t-shirt

Sabe aquela onda do vestido camisola? Então, eu tenho pensado tanto nisso e estou super afim de apostar.

Na minha opinião o melhor jeito de usar essa tendência é torna-la cool com uma camiseta ou blusa de manga por baixo, junta tudo e calça um tênis, aí fechou, seu look tá completo.

Todo mundo sabe que cetim em forma de camisetinha ou vestido de alcinha é igual a pijama, as blusinhas de alça em cetim tornam-se cada vez mais vistas no verão, a mulherada adora, mas eu sempre fui contra cetim com alcinha no trabalho, acho o caimento muito sexy e trabalho é trabalho né gente.




Mas desde que esse conceito slip dress vem tomando as ruas em fashionistas mil que optam por usar um look fantástico combinando a tal camisola com uma camiseta, estive revendo meus conceitos. Nada mudou quanto ao trabalho, mas não tenho mais nada contra um look com cara de luxo pelo brilho do tecido com um toque despretensioso pelo ajuste da camiseta.





 

Essas inspirações me deixaram de queixo caído, salve, salve Pinterest com as imagens mais lindas da vida.

E aí, você vai não curtir esse momento da moda belíssimo, vai postar num slip dress fofinho, não precisa ser pra ir a um evento formal, começa no básico, cineminha com o love, encontrinho com a galera. O Importante é segurar o look, seja fashion e feliz.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015