Preview - Renner Verão 2017

Ansiosa pra essas peças chegarem nas lojas... Ahh desculpa, tô falando da coleção de verão da Renner.

Fast fashion é o que há, essas lojas tem de tudo e de tudo um pouco, eu sou fã e uma das mais famosas e muito bem atualizada é a Renner, confesso que por se tratar de fast fashion a Renner não é sinônimo de bons preços, sempre tem umas coisinhas caras, mas o negocio é que a Renner tem estilo, tem um que de fashionista e é lá que você encontra todas as peças das ultimas tendências.

Sacrificaremos então um pouco do nosso suado dinheiro pelo prazer de obter o estilo, as peças musas e muito mais que a loja tem a oferecer. 

E nessa pegada de preview eu colhi nos blogs mil da internet uma porção do que está por vir na Renner e eu não vejo a hora de conferir de perto, veja você mesmo;








Gostaram? O que acharam? Coisa fina né?

Ahhhh minha mãe, minha mãe, me segura, pois abstinência de compras tá F... e eu não sei como vai ser quando essa coleção chegar as lojas rsrsrsrs.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015