Riachuelo e Harry Potter

Ai meu Deus !!!

Para tudo... É sério isso? Não pode ser!!! Alguém me belisca por favor.

Minha gente, mês que vem a Riachuelo (fast fashion que amamos) vai lançar uma coleção inspirada em nada mais, nada menos que nosso querido e amado “Harry Potter”.

Quem é que não ama a série de livros e filmes, saga que conquistou fãs no mundo, seja criança, jovem ou adulto, para gostar de Harry Potter não tem idade, a magia toma conta e a gente acha que está vivendo em Hogwarts.

Eu não sou diferente de ninguém, sou fissurada na saga HP e é claro que quando via a notícia surtei. Aí você pensou: mais camisetas, mais bolsas e acessórios, mais do mesmo...

Não meu amor, não é só isso, dessa vez a fast fashion quis nos surpreender com 40 itens que se dividem entre t-shirts, pijamas e produtos para decoração, sim, eu disse decoração, a parte que mais me interessa nesse momento.





Imagina decorar sofá ou cama, com almofadinhas em forma de chapéu seletor, o símbolo das relíquias da more ou até mesmo o vira-tempo. Na cama usar um jogo de lençóis com estampas inspirada na saga e na porta de casa ou apartamento um capacho lindo com feitiço “Alohomora”, dessa a forma a casa vai estar mais que protegida de “você sabe quem” rs.




Bom, é isso, a coleção tem data de chegada às lojas prevista para dia 08 de novembro desse ano, espero que cheguem peças bacanas na Riachuelo perto de casa, ou vou ficar muito brava.

Gostaram dessa novidade? Vão garimpar algo da coleção? Então me conta tá?!

BjooOOO

Crédito das imagens: Riachuelo

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015