Abstinência de Compras – Parte 10: Paranoia e Looks

Se eu disser pra você que estou com a consciência tão pesada esses últimos dias vocês acreditam?

Eu não estou no meu melhor momento, o desafio tem andado aos trancos e barrancos e minha gestão financeira ainda continua uma .... Aquele palavrão corriqueiro que a gente sempre fala.

Se eu quero desistir? Jamais, mas confesso que não está sendo nada fácil.

Sinto algo que comparo a compulsão por outras coisas, cigarro por exemplo, algumas pessoas não conseguem parar, outras levam uma jornada longa pra conseguir, para alguns parece fácil, mas não é bem por aí, o fumante certamente tem desejos involuntários que o incentivam ao fumo, assim como eu, desejos obscuros que me lançam direto para o shopping ou qualquer lugar em que eu possa gastar.

Credo, papo besta, quer parar de comprar então para kct... Nã-nã-ni-nã-não, não é bem assim, algo te impulsiona, algo até bom, uma necessidade incontrolável, uma súbita vontade de fazer exatamente aquilo que deveria evitar.

Se é moleza minha? Imagina, queria mesmo era estar com meu cartão de crédito limpinho esse mês, com aquelas cobranças corriqueiras, celular, combustível, restaurante, farmácia, uma coisinha ou outra, mas não, a conta ainda está alta e não se trata mais de uma questão corriqueira, virou vícioe um vício muito sem sentido que precisa urgentemente ser parado, isolado, esquecido, abolido, curado.

Será que esse vício de compras tem cura? Será que tem um meio de eu programar minha mente e parar de fazer besteira?

Sim, imagino que sim e é isso que eu busco, então, sem fraquejar, nem me envergonhar, eu vou manter o meu proposito em pé, apesar das fraquezas e deslizes cometidos no caminho, não vou desistir.

Sabe, pra não ficar só nesse lenga, lenga, separei aqui uns looks que usei em dias aí atrás e achei válido mostrar aqui.

Um dia desses aí em que domingo bateu uma frente fria e deixou tudo com cara de inverno (sofro muito em dias frios) eu tinha meu compromisso semanal a frente (igreja) então decidi desenterrar uma saia magnifica que já tenho a um tempo, mas ela tem bem uma cara de inverno, inclusive o tecido, então tudo favorecia para o look acontecer, então ficou assim;

Num mesmo fim de semana que esfriou a noite, no sábado durante o dia o Sol estava escaldante, quem aguenta esse clima? Para não ficar na mão quando a noite caísse eu fui a um evento (EvelynRegly aqui) com colete, mas levei uma jaqueta para emendar a noite em outra ocasião, funcionou.


Um dia de trabalho sem muita inspiração, decidi colocar umas peças lá guardadas, que até gosto, não sei se foi minha melhor escolha, mas usei, não adianta chorar pelo look derramado, usou, tem que segurar a onda e manter o look em pé.

Numa sexta-feira, dia internacional do “All Jeans”, então eu decidi colocar essa roupa e sair na rua, repito, não sei se foi minha melhor escolha, mas acho que funcionou, serviu ao seu propósito, amo pantacourts, o colete é uma das peças mais usadas do momento e ombro a ombro é tendência em TOP 10 pois aí, pensando assim o look juntou de tudo um pouco e ficou assim;

Em um evento despretensioso num dia de semana, vou contar detalhes aqui no blog, mas é que não tive muito tempo, a querida Zana Guimarães dona da boutique homônima, lançou convite a suas clientes para uma noite de glamour em sua loja, detalhe, glamour foi pouco, diversão certa e muitos suspiros pelos looks desfilados por clientes e modelos do evento, para tal eu vesti duas peças que amo, pantacourt e a tal ombro a ombro, que por sua vez foi um deslize, mas valeu super a pena.

No dia do meu aniversário (02 de novembro) não teve festança, só festinha, então meu dia foi bem básico, acordei pra tomar um café com o boy, depois um cineminha, fim da tarde encontrinho com a família lá em casa e pronto, então nem teve look bafo, mas no dia seguinte eu decidi comemorar com estilo, ia trabalhar mesmo, então optei pela minha super flare baphônica e uma camisa ombro a ombro da Zana Guimarães com um bordado TOP, ficou assim;

É isso, me desculpem mesmo pelos deslizes, me desejem sorte, ainda pretendo permanecer na luta, sabia que não ia ser fácil e não vou desistir tão cedo.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015