Desejos da Semana – 15

Meu Deus, o fim do ano chegou a gente correu tanto e o tempo parece ter corrido mais rápido ainda, a vida é mesmo uma corrida contra o tempo.
Vamos então ao que interessa, mais uma listinha de 10 itens para comprar, ganhar, realizar ou sei lá o que, uma coisa pra matar o tempo e entreter a mim e a vocês.


Poupar Dinheiro - já disse isso uma porção de vezes e com certeza meu plano original não estava dando muito certo, então decidi tomar um novo rumo, tentar uma nova estratégia, abandonar velhos hábitos e propor a mim mesma um desfio de verdade, não mentir mais sobre o desafio atual, se esforçar e fazer valer a pena, afinal, poupar e realizar mais a frente o que realmente se quer e o que realmente importa.


Corpão da Kendall Jenner – Kendall acaba de completar 21 anos e como sempre comemorou com estilo e muito glamour, o look escolhido, hummm não sei dizer que é um mega look, mas foi inspirado em um look de Paris Hilton usado em seu aniversário de também 21 anos em 2002. Tá, esse não é o foco, o negocio aqui é o corpo dessa garota que apesar de ser uma musa extensão Kardashian é também uma angel top model e blá, blá, blá, vai ser musa de corpão assim lá na China menina. Tá certo, Kendall é sim uma musa de privilégios, mas é musa isso a gente não pode negar, então, fiquemos aqui babando e só pensando na possibilidade de ter esse corpitcho um dia, ou pelo menos nos sonhos.

Guns N Roses em SP – soube disso tarde demais, Guns n Roses a banda tá numa turnê e tem show dois dias em Novembro aqui em São Paulo e eu não vou conseguir ir, pois os ingressos possíveis estão com preços inconcebíveis, então virou desejo.

Gilmore Girls – as garotas Gilmore estarão de volta esse mês especificamente dia 25, via Netflix e eu já estou em contagem regressiva, e você? Ansiosa pra assistir a dupla mãe e filha mais querida do momento? Com certeza sim, depois vamos falar mais disso aqui, deixa esse dia 25 chegar logo.

Black Friday – dizem que é o dia do bota fora por preços bem, mas bem baixinhos, mas desde que a febre do dia das promoções chegou ao Brasil não tem sido nada tão aproveitável, queremos promoções, preços inimagináveis, comprar algo que realmente valha a pena por um preço Uooouuu de super barato, não essa palhaçada que tem sido ano após ano, se é pra ter black Friday que tenha. Pronto falei.

Pular Corda – essa minha vida fitness tá me deixando maluca rsrsrsrs, eu tento galera, tento mesmo, academia de 3 à 4 vezes por semana, uma corrida despretensiosa com o maridon aos domingos, não todos, mas nas vezes que dá certo a gente vai. Uma coisa que tô querendo já faz um tempo é pular corda, pra ver se perco alguma coisa, pois nos últimos tempos só estou ganhando, ganhando idade e peso rs #SecaVaca.

Animais Fantásticos e onde Habitam – JK Rowling não se despediu de nós apenas nos deixando com saudades eternas de Harry Potter, não se trata de uma continuidade, talvez algo assim, bom, pelo menos é o que alguns fãs esperam, não sei, só sei que “Animais Fantásticos e onde Habitam” é extremamente esperado e eu vou ao cinema conferir.

Baixar Músicas – precisando urgentemente baixar músicas novas, o que ouço já tá tão velho rs, quem pega uma carona comigo já sabe do que estou falando.

Argentina aí vou eu – pensando nas férias desde já, não seria eu se eu não estivesse pesquisando destinos e ansiosa pra que março, meu mês, meu querido mês das férias e do aniversário de casamento é claro. Bora maridon, bora viajar por aí porque o mundo é nosso.

Relógio Prata – relógio Casio DB3601ADF Vintage, já tenho o dourado então o prata seria pra variar um pouco, eu adoro esse relógio, combina tipo com tudo, tá mega em alta e não é só por isso que eu uso é porque ele é mega estiloso, vocês não acham? Ahhh gente, tinha que ter um desejo fashion pra não perder o costume.

Então é isso... BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015