Desejos da Semana – 16

Mais uma semaninha começando e a postagem desejos da semana começa numa segunda, satisfação total mais uma vez.

Separei aqui, como de costume uma lista de itens desejo, tanto materiais quanto imateriais, vocês já conhecem a tag então nem vou me estender nem explicar o proposito disso.

Agora... ao que interessa;

Secador de Cabelo – precisando urgentemente de um secador de cabelo novo, o meus está caminhando para o falecimento, ainda reage às cargas elétricas, mas sinto, aqui dentro, bem no fundo do meu coração que em um futuro não tão distante ele irá me deixar para sempre e eu não quero ser pega de surpresa, Black Friday, me surpreenda querida.

Planejando um bazar – outro dia uma colega promoveu um bazar e achei a ideia bacana, não pude comparecer ao evento mas parece ter sido um sucesso. Eu ganhei peso depois do casamento (tristeza), até precisava, mas aí cai na real que usava muito P e agora passei definitivamente para o M, então nada antigo me serve e eu tenho muita coisa legal. Já desapeguei de uma boa parte, mas tem coisinhas bem novinhas que queria vender, um bazar seria interessante, agora é planejar e realizar.

Dior Split – ai para!! Esses óculos estão me deixando louca, quem lançou essa gracinha? Foi a Dior é claro e as fashionistas já estão por aí a fora todas pomposas desfilando essa belezura. São os óculos do momento, acessório must-have e é claro que eu quero um par para mim.

T-Shirt Glamour – sou louca por uma t-shirt Glamour, queria ganhar, queria comprar, queria ter, só falta mesmo é achar, já olhei na Net mas não acho uma réplica perfeitinha, bom, vou à um evento da Glamour esse fim de semana, quem sabe dou sorte e ganho uma por lá, ou compro ou acho, sei lá, pensamento positivo, a esperança é a última que morre.

Sandália Veludo Zara – não essa em especifico, achei o modelo apenas pra representar, mas estou doida por uma sandália em veludo, tem que ter aquele brilho, aquele glamour, ser classuda e chique, muito chique. Esse é mais um típico desejo fashion que só vai ficar na postagem, abstinência de compras já.

Saia Plissada Metalizada – se for azul ou verde será ainda melhor, venho sonhando com uma saia midi plissada e metalizada, tá super em alta e ainda não tenho nenhum, snif, preciso, quero, pra já. O desafio abstinência de compras continua, mas se alguém aí do outro lado estiver de bom humor, de bem com a vida, entra em contato querida, manda essa saia pra mim, a magricela aqui agradece.

T-Shirt Mulher Maravilha – com uma aparição espetacular em “Batman vs Superman” a Mulher Maravilha é assunto em tudo que é site, heroína esplêndida e com um charme surreal, as camisetas de super-heróis vem tomando as ruas e o universo fashion também está aderindo, então, quero uma t-shirt para mim. Papai Noel, fica a dica.

Corpão da Gal Gadot – só Deus mesmo pra me ajudar nessa tentativa de vida fitness, imagina eu, na minha humilde vida, com uma pequena sabedoria e uma vontade considerável de ser uma linda mulher, ter um corpo escultural, nada demais, nada de menos, só um corpo bonito. Na busca incessante decidi me inspirar hoje em Gal Gadot, a nossa “MulherMaravilha”, bota maravilho nisso aí gente. Modelo, atriz e agora heroína, GalGadot vem dando o que falar, o papel de “MM” lhe caiu muito bem, agora é olhar, babar e força na peruca, projeto verão 2015 ainda está de pé, seguindo em frente, quem sabe em 2017 a gente chega lá #SecaVaca.

Filme Mulher Maravilha – previsto para lançamento em Junho de 2017, o filme da Mulher Maravilha é o mais esperado do ano que vem, eu já estou ansiosa porque sou precoce, a aparição da deusa em “Batman vs Superman” foi pouco, queremos mais.

Boneca Mulher Maravilha – pronto, agora deu, lançaram a Boneca da MulherMaravilha e a doida aqui já ficou mais doida ainda pra ter. Papai Noel, sei lá, se for mais fácil que passar em loja de roupa, afinal o senhor tem bons contatos pra brinquedos, fica a dica

Bom, acho que é só, te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015