Desejos da Semana – 17

Segundinha despretensiosa... Só que não né galera, essa é a segunda começa com um desejo oculto, que ao decorrer da semana vai se mostrando aos poucos e na sexta-feira estará totalmente revelado, os desejos dessa semana são Black Friday total.

Agora... ao que interessa;

Passagens Aéreas – meu desejo mais desejado de todos, passagens aéreas, minhas férias são em março e eu já estou me preparando, destinos já escolhidos, agora preciso das passagens e a esperança de uma Black Friday real nunca morre, então dia 25 eu vou estar a todo vapor em busca das minhas passagens.

Hotel das férias – um dos destinos nas minhas férias é Espirito Santo então além de passagens preciso também de um bom hotel para me hospedar, mas não pode ser muito caro, então que a sorte esteja ao meu favor, pois estou desejando muito um hotel pertinho da praia.

Panela grande – lá em casa quem cuida da cozinha é o maridão, ele é fissurado em tudo de cozinha, adora cozinhar e eu não reclamo, mas estamos sentindo falta de umas panelas grandes, só temos aqueles joguinhos básicos, então nessa Black Friday seria interessante buscar por umas panelas bacanudas.

Roteador repetidor – não entendo nada disso, mas segundo meu marido lá em casa precisamos de um roteador repetidor para ampliar o sinal wi-fi então que seja.

Jogo de cama – querendo muito um ou dois jogos de cama novinhos em folha, tudo que tenho é presente de casamento, tá na hora de dar uma renovada.

Cortina para o quarto – querendo incansavelmente uma cortina nova para colocar no quarto, a minha é bem simples, quero uma com charme, umas duas camadas, se possível azul marinho, vai ser uma busca aplicada nessa black friday.

Colchonete de ginástica – por se tratar de uma lista de desejos da Black Friday decidi colocar apenas itens que são possíveis de comprar, o item “Corpão” de alguma musa de toda semana fica de fora, afinal não posso comprar um corpo, mas posso esculpir o meu (uauuu sentiu a força de vontade né rs), então tô querendo um colchonete pra malhar em casa #SecaVaca.

Cinta modeladora tô doida por uma cinta modeladora, aquelas tipo espartilho sabe, longa que vá até quase o quadril, quero definir essa minha cintura de qualquer jeito, gente não é possível que eu não consiga secar essa pança de uma forma ou de outra, já estou comendo pouco (comida, besteira tá difícil), malhando regularmente, só falta perder os 2 ou 3 quilos tão desejados.

Boneco Chewbacca – eu e meu digníssimo começamos uma coleção Star Wars involuntariamente, agora já estamos viciados em tudo que é boneco da saga e precisamos muito do Chewbacca na nossa coleção, espero achar algo com preço razoável, o dia das crianças estava negro esse ano.

BOX As Crônicas de Gelo e Fogo – viciada em séries, uma das minhas preferidas é Game of Thrones e eu gostaria muito de ter o box de livros em português completo pra ler a principio e manter a coleção como objeto decorativo, adoroooooooooooo.

Bom, acho que é só, vocês têm algum desejo Black Friday em comum com os meus?

Te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015