Desejos da Semana – 18

Segundinha começando, depois de uma Black Friday é complicado pensar em uma listinha, mas pensemos assim, se ganhamos essa listinha aqui de presente de Natal, não seria nada mal né?.

Agora... ao que interessa;

Jogo de Pratos – tô inspirada com esse negócio de casa pois quem sabe, não sei, talvez estejamos perto de nós mudar para um lar doce lar novinho em folha, hummmm delicia. Sendo assim queria pratos novos para compor os utensílios, de preferência estampados.

Sofá grande – um sofá novo não faria mal, a sala apesar de pequena merecia um sofá mais confortável, mas veremos, se formos realmente para uma casa nova, precisaremos de algo mais pahhh.

Caneleira de peso – devido a busca incansável do emagrecimento eu gostaria muito de ter em casa caneleiras de peso para malhar sozinha, seria ótimo.

Corpão da Shantal Abreu– conheci a musa durante o Glamour Beauty Festival e constatei que é musa pessoalmente, Shantal deu algumas diretrizes de como chegar ao peso ideal (idealizado por você), foi bastante interessante a palestra e também motivadora, vamos ver como me comporto depois de tudo.

Jantar Natal – cheia de vontade de juntar a Family para um jantar de Natal lá em casa, só faltava mesmo expandir a casa pra gente poder ficar no mesmo ambiente rs, o apartamento é pequeno, mas o coração é enorme.

Moscatel – abastecer a geladeira com moscatel, bebidinha de uma figa, a gente toma e ama, quer tomar mais e mais, então nada mais justo que deixar umas ou outras geladas para festejar o fim de ano.

Panetone de presente – como sempre todo ano temos aqui um dos presentes clássicos e com custo razoável, panetone, para presentear o chefe, amigos de trabalho, família grande e por aí vai começando a cotar já e fazer uma listinha.

Cadeira de Balanço Bebê – pensando num presente para Alice minha sobrinha, veio logo na cabeça esses balanços que são como uma cadeirinha de descanso, adorei, começar a cotar já.

Presente para os pais – eu gosto mesmo de me organizar, então quero ficar livre disso já, o quanto antes, pra não esquecer de ninguém, agora preciso urgente ver uma listinha de presentes para meus pais e meus sogros, botando a cabeça pra pensar já.

Arvore de Natal – correr pra comprar arvore, o Natal está em cima, a casa tem que ter um pouco de luz.

Bom, acho que é só, vocês têm algum desejo em comum com os meus?

Te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015