Dior Split – Óculos de Sol do momento!

Meu Deus !!! Quando a gente pensa que já tem tudo, aquela bolsa, aquele sapato, aquele acessório, a brusinha linda igual à da blogueira, aí aparece mais alguma coisa e dessa vez tô falando de óculos.

Do fim de 2015 comecinho de 2016 todo mundo enlouquecido atrás das lentes redondinhas à la “John Lennon”, agora minha filha a moda é outra, não dê adeus aos redondinhos, eles são tão lindos quanto, mas agora quero lhes apresentar o modelo “Dior Split”.


O modelo surgiu na coleção primavera/ verão 2016, enquanto o designer Raff Simons estava no comando criativo da Dior. O modelo emplacou, as fashionistas gostaram e agora temos mais um acessório “must-have” pra completar a nossa coleção de milhões de desejos.



Eu amei assim que vi, as top bloggers é claro já desfilaram muito por aí e o instagram meu amigo de cada dia me deixou cheia de vontade de ter um.

Ele une duas coisas que amo nos óculos de Sol, o modelo clássico aviador com armação bem delicada e lentes espelhadas, só que dessa vez pra variar tem uma faixa no meio da lente com uma cor diferente, da sua escolha, rosa, azul, verde, cinza e por aí vai.







Estou morta de amores pelo modelo cor de rosa, não tem quem faça eu esquecer esse modelo, quero, quero muito, preciso, já pensou se eu ganho de Natal? Rsrsrsrsrs Nem ia ligar.

Enfim meninas, fico por aqui com mais esse super desejo e com certeza ele vai entrar numa listinha semanal. E vocês, também ficaram encantadas com esse modelo? Vão atrás de um? Me contem heim.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015