Gilmore Girls – Contando os minutos

Tá certo, hoje é segunda-feira, vamos nos dividir entre desejos da semana e contagem regressiva para Gilmore Girls, a série menininha mais esperada de todos os tempos, pelo menos para os fãs.

Esse blog não é dedicado a séries e filmes nem eu sou crítica de ambos, mas se estamos num espaço para dividir inspirações, compartilhar desejos e falar sobre o que gosta, porque não compartilhar essa paixão por uma série tão linda e amada.

Essa semana, dia 25 de novembro, sexta-feira para ser mais exata, estreia na Netflix a 8ªtemporada de Gilmore Girls com tema “Umano para recordar”, um evento em 4 partes.

A gente já tem uma listinha de personagens preferidos, obvio que no topo da lista estão Lorelai e Rory, agora é segurar a emoção ao rever os personagens mais amados em cena depois de tanto tempo.


Estou acompanhando as atualizações do site GilmoreGirls.com.br bem como a contagem regressiva no topo da página do site, lá você encontrará tudo sobre a série, curiosidades e novidades sobre a vida do elenco e dos personagens é claro, é uma plataforma bem completa que deixa qualquer fã com água na boca.


Leia a matéria “23 coisas que você não sabia sobre Gilmore Girls” o texto tem revelações e curiosidades fantásticas, eu realmente não sabia de muita coisa sobre a série rs, é estranho pensar em alguém tão fanático (no bom sentido) que possa rechear um espaço assim e saber de tanta coisa.



O instagram deles também está bem recheado de muita coisa fofa, imagens antigas e atuais, a prateleira de canecas ficou mesmo uma graça, queria uma xícara de cada lá em casa rs.

Agora outra coisa fofa é a lojinha online Cheia de Fusquinha que fez uma capa de livro em tecido com a imagem da Rory lendo, gente olha que coisa mais fofa. O acessório pode ser comprado no site por um precinho que fã nenhum acharia ruim rs.,


Bem, fico por aqui, ansiosa como nunca pela chegada da sexta-feira querida, antes vou passar no supermercado e garantir guloseimas para assistir minha série no melhor estilo Gilmore.
E você? Tá com coração a mil também?

BjooOOOO
Crédito das imagens: @gilmorebrasil

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015