Glamour Beauty Festival – Eu fui !!!

Olá pessoal, olha eu aqui de novo, para contar um pouquinho sobre o evento da Glamour Brasil.

Aconteceu sábado dia 19/11/2016, promovido pela nossa revista favorita Glamour Brasil no hotel Tivoli Mofarreji –SP.

Estava marcado das 11hs às 19hs, cada inscrito teria direito a 2 palestras, a inscrição simbólica custou R$ 1,00 e o valor arrecadado foi para ima instituição de caridade.

Cheguei ao evento na hora marcada, talvez uns minutinhos a mais, mas estava tranquilo, ama pequena fila já se formava, aguardamos até um pouco mais que 11hs pois a abertura atrasou, mas foi bastante razoável, ao entrar nos confirmávamos dados em guichês na porta do hotel e recebíamos pulseiras.

Logo na entrada do evento estava a linda Mônica Salgado diretora da Glamour Brasil, sim, a estrela do evento, pelo menos para mim, lá em carne e osso, logo me aproximei, aproveitando que ainda não estava um alvoroço só eu consegui um clique com a bela e nesse momento já fiquei satisfeita por ter participado do evento.


Claro que não fui ao Glamour Beauty Festival sozinha, tenho pavor de ir à eventos sozinha, mas garanti parceiras para o dia e foi incrível. Meu time consistiu em Gabriela Evangelista autora do blogCasar é Assim”, uma fofa que amo de paixão, conheci através da P&A Assessoria e que subiu para categoria de amiga em tempo recorde.

Amanda minha prima, parceira de longa data, sempre que pode me acompanha nas minhas empreitadas, sempre divertida e compulsiva com selfies, a garota é paranoica rs, na hora de fotografar é uma luta, exigente ao extremo rs.

Finalizando a lista com Camila Marengoni, dona do blog homônimo, já falei sobre a Cah aqui, conheci ela num coquetel da queridíssima Zana Guimarães e foi amor à primeira vista, a gente fechou essa parceria juntas e estamos sempre em busca de novidades para os blogs.

O time completo ficou assim ohhhhh;


Quanto às palestras do evento a programação era a seguinte;

Participamos juntas das duas primeiras, e foi o máximo, dei tanta risada com Celso Kamura e Duda Molinos que mais parecia um stand up comedy, obvio que tivemos a tremenda sorte de ouvir conselho desses mestres e foi maravilhoso.

Na segunda palestra estávamos juntas novamente e dessa vez iriamos ver as musas de corpão, Renata Kuerten, Shantal Abreu e Sabrina Sato, infelizmente a Sabrina não pode participar do evento, mas fomos bem influenciadas pelas outras musas e valeu super a pena.


O lounge estava bem recheado com marcas famosas nacionais e importadas, era possível aproveitar cada cantinho, as marcas agraciaram as participantes com mimos e feitos durante o evento, era possível fazer maquiagem, manicure, limpeza de pele, provar deliciosos perfumes e muito mais. Cada marca dedicou-se a uma atividade onde a participante poderia escolher e se deliciar.


Existia também uma praça de alimentação, um espaço entre o hall de entrada e o auditório, continha mesas e cadeiras e alguns fornecedores de delicias onde os participantes do evento podiam se alimentar entre uma palestra e outra.





A decoração do lugar estava um arraso, além do logo da Glamour espalhado pelo evento todo em diversas formas, em especial me apaixonei pelo painel de entrada que era coberto por flores de papel brancas e o logo da Glamour em pink, outra sensação eram as letras que formavam o nome GLAMOUR no chão em um canto do evento onde era possível fotografar (primeira foto).


Ao final do evento ganhamos presentinho, uma bag recheada de produtinhos das marcas parceiras do evento, essa parte alegrou e muito a galera, imagina ir ao evento dos sonhos, só encontrar gente boa e ainda sair de lá com presentinhos, amamos.


O evento foi maravilhoso, os participantes especiais, apesar de eu não ter tirado fotos com os mesmos foram excepcionais, as redes sociais bombaram com a #glamourbeautyfestival e tenho certeza que todo mundo se divertiu pra valer.
Espero que nos anos que seguem a Glamour possa surpreender as leitoras com mais eventos desse tipo, espero que o parque temático seja um evento anual porque foi um verdadeiro feito.

Fico por aqui com esse texto de pequenos detalhes do evento de sábado e se você não foi quem sabe nos encontramos lá ano que vem, oportunidades com certeza não devem faltar para uma boa tarde de conversa e muito Glamour.

BjooOOO

4 comentários:

  1. Foi demais, né Kaly? =)
    Obrigada pelo convite, amei ter ido!!!!!
    Vcs são demais, linda, tbm virou amiga assim ó, da praia pra cá!!! rsrs =)

    beijos!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e que venha muitos eventos..Beijinhos

    ResponderExcluir

4 comentários:

  1. Foi demais, né Kaly? =)
    Obrigada pelo convite, amei ter ido!!!!!
    Vcs são demais, linda, tbm virou amiga assim ó, da praia pra cá!!! rsrs =)

    beijos!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Que lindas e que venha muitos eventos..Beijinhos

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015