Glamour – The Beauty Festival

Nem aconteceu aqui no Brasil ainda, mas já estamos sonhando com o evento “The Beauty Festival” segundo a revista Glamour trata-se do “primeiro parque temático voltado para o mundo da beleza do país”.

As inscrições foram abertas semana passada e o evento acontece nesse sábado 19/11/2016 no hotel Tivoli Mofarrej em SP, mais detalhes aqui.
Obvio que me inscrevi assim que fui alertada num grupo de bloggers via WhatsApp, a inscrição custou apenas R$ 1,00 via PayPal, é um valor simbólico e todo o dinheiro arrecadado vai ser doado para o projeto Américas Amigas.


Eu estou ansiosíssima para ir ao evento que promete uma programação pra lá de recheada, entre celebridades, influencers e muito mais. Lounges de marcas nacionais e internacionais também vão ocupar o espaço, também acontecerão palestras gratuitas, mas as inscrições serão feitas no dia do evento, serão permitidas as participantes 2 palestras por CPF.


Parece que o evento não acontece só aqui no Brasil, na verdade aqui é a primeira edição, então se você der uma fuçada na hashtag #glamourbeautyfestival no instagram vai encontrar muita coisa, muita coisa mesmo e se esse evento tá bombando lá fora imagina sábado aqui, meu Deus, vai ser maraaaaaaaaaaaaa.


E aí, você já se inscreveu? Não? Então corre, as inscrições ficam disponíveis no site até hoje (17/11/2016) e é mega fácil, clica no link abaixo e não perde tempo, eu te encontro lá.

Glamour Beauty Festival – Inscrições aqui

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015