P&A Assessoria - Escolhendo Espaço para “Dia da Noiva”

Olá noivas lindas, vocês são tão especiais sabiam? Não sabiam, pois fiquem sabendo a partir de já, a equipe P&A pensa em tudo, tudinho mesmo e hoje vamos a mais uma dica maravilhosa pra vocês que estão em busca do “dia da noiva” perfeito.

Eu confesso, espaços que disponibilizam um “dia da noiva” fantástico cobram caro pelo serviço, mas o caro depende do seu bolso, seu orçamento deve estar alinhado, tudo milimetricamente calculado e suas preferências ainda assim, em meio a economia ou não de grana o que importa é se vai sair exatamente como você quer.

A coisa mais importante do “dia da noiva” é relaxar, o espaço tem que ser um ambiente bacana, que te faça sentir relaxada, embora chegue uma hora do dia em que você está totalmente imersa em ansiedade, ainda assim o ambiente escolhido tem que ao menos tentar te controlar.

Então vamos as dicas de como e por onde começar, certo? Ok, vamos nessa.

1º Localização

Antes de fechar qualquer negócio avalie a localização do espaço em questão, isso influenciará e muito na logística pré-casamento. Você precisa ter certeza que não haverá problema em se locomover do espaço dia da noiva até a igreja ou salão de festas, considere o trafego no horário previsto, distância e acesso, isso deve ser previamente analisado, peça ajuda do noivo, homens são expert em estudar caminhos e analisar possíveis ocorrências envolvendo transito.

2º Estrutura

O espaço deve estar ao seu gosto, visite pelo menos 3 locais de sua pesquisa, entre preço e localização acho importante verificar a estrutura do espaço bem como acomodações, não precisa ser enorme, mas tem de ser bonito, aconchegante, você provavelmente vai fazer um making off e vai precisar de iluminação, cenário bonito com móveis elegantes, espaço limpo e se possível uma certa decoração bacana. Obvio que muitos salões e Spas oferecem todo o aparato, cada um com suas peculiaridades, mas é você quem deve julgar o que está bom ou não está. Considere todos os detalhes, da pintura até a limpeza, acomodações, tratativas de funcionários e tudo o que puder destacar, a partir daí poderá tomar uma decisão.

3º Agenda Completa

Dependendo do plano que escolher você ficara um período completo ou meio período no local escolhido, veja toda a agenda que planejam para você (noiva), verifique desde questões de alimentação até os serviços a serem prestados, tudo deve conter horários e tempo de duração especifico, a agenda deve casar direitinho com seu horário de saída e folga até chegar ao local da cerimônia. Não encha sua agenda com tratamentos demais, isso poderá entulhar seu dia e se tornar uma maratona ao invés de um dia calmo e relaxante.

4º Beleza

Um detalhes mais importantes do dia da noiva é a parte da maquiagem, precisa ter certeza que o espaço dispõe de profissionais excelentes, o melhor jeito de garantir isso é fazer uma visita em um dia da noiva em progresso, onde todos estão com a mão na massa, você não vai atrapalhar, vai apenas observar de perto, sem chamar atenção, só dando uma bisbilhotada mesmo. Outra opção é visualizar o trabalho dos profissionais de make, cabelo e tudo mais através de fotos. Detalhe importante, confira os produtos de beleza utilizados pelos profissionais, leve isso em consideração, tenha certeza de que usaram algo a sua escolha.

5º Tratamento Pessoal

Esse é o seu dia, o dia de ser mimada, não estou falando de puxa saquismo excessivo, mas digo atenção especial, tratamento diferenciado, aquela voz doce que chamará pelo seu nome em tempo integral. Acho primordial avaliar a tratativa dos profissionais a sua volta, mesmo sendo somente enquanto visita o local, no meu dia da noiva visitei espaços que as pessoas nem olhavam na minha cara direito, tá, poderia ser um dia corrido pra eles, mas pohhh, eu era noiva e uma cliente potencial, esses lugares me perderam. Então fique atenta, fuja de atenção em excesso, mas admire quem te ouve com sinceridade e parece estar realmente ao seu dispor.

6º Agradinhos

Alguns agradinhos são detalhes que fazem a diferença, no meu caso achei incrível ter uma babá, ela ficava me monitorando, me deixava relaxar mas cuidou dos meus horários em todo meu dia, achei incrível, me ajudou a me vestir e tudo mais e eu nem sabia que o salão tinha isso quando contratei, foi bem legal. Também teve música ao vivo no salão que fechei meu dia da noiva, tocaram músicas boas e relaxantes o dia todo, foi bem agradável, ao final estouraram uma champanhe para finalizar minha estada e eu pude fotografar maravilhosamente e brindar com meus pais que me acompanharam até a cerimônia, foi fantástico. Os diferenciais marcam o dia, importe-se com o que eles tem a te oferecer, afinal você está pagando e quer ser mimada.

Acho que mapeamos bem esse assunto, podem começar a rabiscar e buscar locais, façam contato por telefone e agendem uma visita com calma, não se deslumbrem com o primeiro espelho de corpo inteiro que virem ou a primeira banheira cheia de pétalas que avistarem, sejam cautelosas, apreciem e sejam imparciais, decida em casa e nunca na frente do vendedor, e o mais importante, nunca feche negócio no mesmo dia, deixe para depois, pensar nunca é demais.

Desejamos a vocês boa sorte e se precisarem de algo mais é só falar.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015