P&A Assessoria: Lalá Vem a Noiva

Esse mês começou lindo, além de ser o mês do meu aniversário rs, tivemos um casamento lindo acontecido em 1º de novembro. Lalá Noleto casou-se e deixou suas seguidoras de boca aberta com as fotos compartilhadas em sites e redes sociais desse evento lindo.

Uma das top digital influencer do Brasil, Lalá disse sim à Diego Sala na tradicional igreja “Nossa Senhora do Brasil” em seguida a festa aconteceu na “Casa Charlô”. 



Lalá vestiu um lindo Junior Santanella com detalhes inspirados em borboletas, o bichinho preferido da blogger.




Teve top convidadas, entre elas blogueiras amigas de Lalá como Thássia, Camila Coelho e Nati Vozza e também celebridades, o evento foi um verdadeiro show de glamour.



As fotos padrões saíram fora dos padrões de tão lindas, vale a pena dar uma olhada pra se inspirar, separei aqui algumas pra vocês verem.


Cada detalhe da festa é de encantar, flores não faltaram e a cor branca predominou, chique e classudo, também né gente, casamento de top blogger dá nisso, desejo absoluto dos demais.






Bom, fico por aqui com essa inspiração linda para as noivinhas em geral, lembrando que é só uma inspiração em galera, não precisa fazer igual ou chorar por não fazer, tem que se inspirar e botar a cachola pra pensar, cada noiva tem suas preferências e orçamento, isso é extremamente importante, trabalhe em cima da sua realidade, use a imaginação e dê personalidade à sua festa, pois ela será única e maravilhosa.

Bjs
Felicidades aos noivos !!!!

Equipe P&A Assessoria
Créditos das imagens: Revista Glamour, Veja SP, Casar

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015