P&A Assessoria: Team Bride

A gente sabe que a partir da hora que se marca a data do casamento os dias que antecedem “ogrande dia” são marcados por pequenas comemorações que lá na frente irão compor a maior festa de todas, ocasamento em si.

É de conhecimento de todos que as noivas são detalhistas e perfeccionistas, escolhem sempre um time de beldades para estarem ao seu lado antes, durante e depois do casamento, normalmente aquelas amigas inseparáveis, primas queridas e irmãs amadas, mulher gosta de andar em bando, isso é fato.

Uma das comemorações importantes que antecede o casamento é o noivado e o chá (bar ou de cozinha, como quiser), nessas ocasiões a noiva já tem em mente uma equipe formada e que provavelmente já assumiram seus postos, damas, madrinhas e por aí vai.


Para tornar tudo isso mais divertido que tal identificar a equipe de alguma forma, um tipo de uniforme, sabemos que no dia do casamento as madrinhas são identificáveis através de cores nos vestidos, acessórios, flores e por aí vai, mas e antes do casamento, onde e como isso pode ser feito?

Como prova de amor e dedicação da noiva e à noiva, o time de amigas e irmãs podem ser facilmente e encantadoramente identificadas por camisetas. Essa foi uma das ideias da blogger Lalá Noleto e que eu achei muito, mas muito bacana, em seu chá bar a sua equipe estava identificada além de padronizadas de branco, achei lindo.


Em caso de fugidinha rápida na praia com toda a mulherada envolvida, que tal bonés lindos personalizados e cheios de charme, desfilar os corpitchos na praia com bonés iguais, ahhhh um charme sem igual, vale fazer vários cliques e postar tudo, uma ocasião pra recordar.




Presentear as meninas pós-festa de casamento com um acessório lindo como uma pulseira também é uma forma carinhosa e charmosa de dizer o quanto essas belas são importantes para você noivinha.

Essa aqui é clássica, os roupões personalizados para madrinhas e mamães enquanto todas se arrumam juntas, quem opta por esse detalhe lindo no seu grande dia fica com uma lembrança incrível e caprichada através de foto e vídeo.


Bom, é isso, são opções mil para você escolher, pense, personalize e realize, será uma ótima forma de presentear as meninas e garimpar fotos lindas para seu baú de recordações.

Bom é isso, uma ideia pra vocês se inspirarem, se precisarem de algo, só chamar.

BjooOOOs

Crédito das imagens: @lalanoleto, Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015